Sexta-Feira, 29 de Abril de 2016

Programa Discover Summer Internship: Vodafone abre vagas para estágios de verão

A Vodafone Portugal acaba de lançar mais uma edição do Discover Summer Internship, um programa de estágios de verão que permite a mais de 20 jovens estudantes terem o primeiro contacto com o mundo empresarial. As candidaturas já estão abertas e podem ser efetuadas até dia 15 de maio, através do site da Vodafone Portugal.

Este programa destina-se, preferencialmente, a jovens finalistas de licenciatura e a alunos de mestrado de áreas como Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação. Durante o estágio, os estudantes são alocados a uma área de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo envolvidos em equipas dinâmicas e projetos inovadores.

Durante os dois meses, os estagiários são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução de tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem crescer e deixar a sua marca.

O Discover Summer Internship permite também um primeiro contacto com o programa Discover Vodafone Graduates – um dos maiores programas a nível nacional, que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Vodafone Portugal.

Desde 2011 o Programa Discover Summer Internship já recebeu mais de 80 estagiários, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.