Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016

SMS e Chat a partir do computador agora disponível com o Vodafone Message+

A Vodafone disponibiliza agora uma nova versão do serviço Vodafone Message+, que permite aos seus clientes enviar, receber e gerir as mensagens do telemóvel diretamente no computador ou tablet. O Acesso Web do Vodafone Message+ vem, assim, tornar o serviço de mensagens mais diversificado, prático e inovador.

O Vodafone Message+ é um serviço que oferece aos clientes uma nova experiência na forma de comunicar, integrando todas as mensagens (SMS, MMS e Chat) numa só aplicação. Outra das caraterísticas do Message+ é a garantia de que as mensagens são sempre entregues aos destinatários, independentemente de estarem ou não ligados à internet. Esta vantagem é assegurada mesmo quando os destinatários não têm a App instalada, sendo as mensagens entregues por SMS ou MMS.

Com este upgrade, os clientes poderão ler e responder a todas as mensagens de chat ou SMS, não só no telemóvel mas também através do computador (Windows, Mac ou Linux) ou tablet (Android), sendo possível enviar e receber fotografias, vídeos, partilhar a localização e mensagens de voz gravadas.

Podem ainda iniciar e receber chamadas a partir do computador, vendo no ecrã quem está a ligar, já que este serviço está também integrado com o Vodafone Call+.

As comunicações de Chat enviadas e recebidas pelo Message+ e pelo Call+ utilizam o avançado protocolo RCS (Rich Communications Services),  um standard da indústria de telecomunicações apoiado por operadores e fabricantes de equipamentos em todo o mundo.

O Message+ pode ser descarregado gratuitamente no Google Play e na Apple App Store. Todas as instruções para que os clientes possam começar a tirar o máximo partido das funcionalidades inovadoras deste serviço estão disponíveis em vodafone.pt.