Quarta-Feira, 18 de Maio de 2016

Vodafone Portugal reforça parceria com Google

A Vodafone Portugal vai associar-se ao evento Google Atmosphere em Lisboa, que se realiza no Pavilhão do Conhecimento, no dia 19 de maio.

No âmbito de um roadshow por várias cidades europeias, a gigante tecnológica vem a Portugal apresentar a oferta Google for Work, disponibilizada pela Vodafone aos seus Clientes empresariais. Com esta associação, a Vodafone reforça o seu posicionamento como principal provider da Google no mercado português, valorizando oleque de serviços disponíveis para as empresas, fortalecendo a sua posição de liderança neste segmento e contribuindo para o aumento da produtividade das empresas nacionais.

Neste evento, que decorre entre as 9h30 e as 13h00, a Vodafone e a Google vão apresentar os benefícios do serviço Google for Work a cerca de 200 convidados de grandes empresas. O compromisso da Vodafone com a transformação digital das empresas será retratado na intervenção de António Reis Silva, Director Produto de Serviços Empresariais.

A oferta Google for Work inclui múltiplas funcionalidades, que promovem o ambiente de colaboração nas empresas, tais como  o Gmail, calendário, drive, documentos, folhas de cálculo, apresentações, hangouts e uma solução para criar sites de trabalho.

Esta oferta, está disponivel na Vodafone de forma autonoma ou integrada no serviço One Net, em que a cada utilizador, para além da suite de colaboração da Google são adicionadas as extensões fixas e moveis convergentes, optimizando a produtividade e o potencial de colaboração dentro e fora do escritório.

Além de beneficiarem de um suporte especializado na escolha e implementação das melhores soluções, os clientes beneficiam ainda do ritmo de inovação da Google e da Vodafone, com actualizações reguares destes serviços, sem necessidade de investir em novo hardware ou software.

Com o propósito de enfrentar os desafios de poupança de tempo, redução de custos, estreitar de colaboração, aumento de produtividade e de segurança dos negócios, estas ferramentas já registam mundialmente a adesão de milhões de empresas.