Press Releases
Vodafone lança App em parceria com o British Council
A Vodafone, em parceria com o British Council, acaba de lançar uma aplicação móvel que promete tornar o método de aprendizagem da língua inglesa mais fácil e apelativo. Com a LearnEnglish Grammar, os utilizadores podem aprender e aperfeiçoar o seu nível de inglês através dos inúmeros testes, exercícios gramaticais e conteúdos exclusivos que esta aplicação interativa oferece.
Com o selo de qualidade do British Council, a LearnEnglish Grammar apresenta quatro graus de dificuldade , desde o iniciado até ao avançado , desenhados para ajudar e reforçar as aptidões gramaticais do utilizador, permitindo assim que cada um comece no seu nível e vá progredindo à medida que reforça os seus conhecimentos.
Distinguindo-se pela alargada oferta de conteúdos que apresenta, através desta parceria com o British Council, os utilizadores vão, assim, ter acesso a milhares de exercícios práticos de forma mais económica. Os primeiros três níveis da aplicação tem exercícios gratuitos e, para se obter mais exercícios e níveis, os Clientes Vodafone poderão comprá-los de uma forma prática, a preços mais baixos, através do saldo do seu tarifário móvel. Uma poupança que representa cerca de 15% face ao valor de mercado dos vários módulos.
Esta nova aplicação está disponível para smartphones Android e, para instalar, basta enviar um SMS grátis com o texto “BC” para 12345. A sua utilização não tem qualquer tipo de fidelização ou subscrição.
Sobre o British Council
O British Council é uma organização britânica sem fins lucrativos regida por decreto real que promove a partilha de cultura e de educação, com o objetivo de fomentar a prosperidade e a segurança em todo o mundo.
Está presente em mais de 100 países e conta com oito mil funcionários, incluindo dois mil professores, afetos ao ensino da língua inglesa e à promoção da cultura britânica, colaborando com milhares de profissionais e formando milhões de jovens. A delegação do British Council em Portugal é a mais antiga a operar de forma contínua a nível mundial.
A sua principal fonte de receita provém de serviços, tais como aulas de Inglês e exames, bem como de contratos e parcerias com entidades públicas e privadas.