Sexta-Feira, 29 de Julho de 2016

Vodafone entra no capital da SPORT TV

A Vodafone Portugal celebrou com a NOS (SGPS) e com a Olivedesportos um acordo, por via do qual a Vodafone passa a integrar a estrutura acionista da SPORT TV Portugal.

A entrada da Vodafone no capital da SPORT TV reforça a importância deste canal como veículo de excelência para a transmissão dos conteúdos desportivos em Portugal, agora e no futuro.

Na sequência do acordo celebrado, a SPORT TV passará a ter uma nova estrutura acionista, constituída em partes iguais pela Vodafone, NOS e Olivedesportos, que se compromete a fortalecer o modelo de negócio da SPORT TV, em prol dos seus clientes.

“A entrada da Vodafone na SPORT TV reflete o nosso empenho no exercício de uma estratégia de reforço da nossa posição enquanto operador total de telecomunicações. Com este acordo assumimos uma posição acionista naquela que é a empresa nacional com mais experiência e know-how na distribuição de conteúdos desportivos e que reúne a preferência dos consumidores portugueses”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.