Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017

Vodafone recruta jovens talentos

Programa Discover Vodafone Graduates - Candidaturas abertas
  • São aceites candidatos de todas as áreas;
  • Vodafone já integrou mais de 125 profissionais no âmbito deste programa.

Abrem hoje as candidaturas para mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, programa que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Vodafone. As candidaturas podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal. Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Marketing, Gestão e Economia algumas das que têm merecido maior destaque em anos anteriores.

Desde que foi criado, em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone Portugal mais de 125 colaboradores. Todos os anos, a Empresa procura jovens estudantes com Mestrado (ou que estejam prestes a terminá-lo) motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

Durante os primeiros 24 meses de carreira na Vodafone, os Graduates são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na sua integração. Com o objetivo de potenciar o desenvolvimento profissional dos candidatos, durante os dois anos do programa os jovens passam por três áreas de negócio distintas, em rotação de funções: uma de caráter comercial e as restantes relacionadas com o perfil académico de cada candidato. Uma forma de se adquirirem conhecimentos e competências versáteis, potenciando o crescimento dos colaboradores de forma a construírem uma carreira de sucesso numa das maiores empresas de telecomunicações mundial.

Outra das características diferenciadoras do Discover Vodafone Graduates é a possibilidade de, ao fim de dois anos, os colaboradores se poderem candidatar ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.

As candidaturas podem ser efetuadas, a partir de hoje, no site da Vodafone Portugal

Mais informações sobre o programa Discover Vodafone Graduates disponíveis aqui.