Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

Vodafone reforça a sua oferta de canais com CMTV

A Vodafone Portugal disponibiliza já a partir de quinta-feira, dia 21 de dezembro, a CMTV. O canal da Cofina vem reforçar a oferta de conteúdos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz na posição 8 da grelha de canais com TV box.

Com emissão 24 horas por dia, a CMTV oferece toda a atualidade informativa, com diretos de todo o país, reportagens jornalísticas e de investigação e, ainda, debates desportivos com comentadores em estúdio. A par da informação, há ainda conteúdos de entretenimento, onde se incluem programas sobre o mundo dos famosos, humorísticos, ou a emissão de longas-metragens.

Os Clientes Vodafone também podem aceder à CMTV através da aplicação TV Vodafone disponível para PC, smartphones e tablets. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias selecionando, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas.

Com uma cobertura de rede de fibra de última geração que chega a mais de 2,7 milhões de casas e empresas, segundo dados da Anacom a Vodafone Portugal lidera o crescimento do serviço de televisão por subscrição em Portugal há 16 trimestres consecutivos, sendo o Operador que está a captar mais assinantes, em termos líquidos, na televisão por subscrição desde o terceiro trimestre de 2013, completando assim quatro anos de liderança nesta oferta.

Com uma forte aposta no desenvolvimento dos serviços mais avançados e inovadores, a Tv da Vodafone oferece aos seus Clientes mais de 200 canais disponíveis em SD, HD, Full HD e 4K, assumindo cada vez mais o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal.

A CMTV é hoje líder de audiência no segmento de televisão por subscrição, ocupando esta liderança há 11 meses consecutivos. A partir do próximo dia 21 de dezembro, os clientes da Vodafone vão passar a ter acesso à grande variedade de programas deste canal, como são exemplos ‘CM Jornal’, o grande noticiário de horário nobre da CMTV, `Rua Segura’, ‘Hora Record’, ‘Separados pela Vida’‘Liga D’Ouro’ ou ‘Manhã CM’.

Recorde-se que a CMTV é uma televisão generalista com uma matriz informativa decorrente do ADN jornal Correio da Manhã.