Terça-Feira, 21 de Março de 2017

Vodafone abre candidaturas para estágios remunerados

Abrem hoje as candidaturas para mais uma edição do Vodafone Discover Summer Internship, programa de estágios de verão que permite a jovens estudantes terem um primeiro contacto com o mundo empresarial.

As candidaturas podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal até ao dia 21 de maio.

O Vodafone Discover Summer Internship oferece, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio e destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado. Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação algumas das mais concorridas em anos anteriores.

Durante o estágio, que tem a duração de dois meses e decorre entre julho e agosto, os estudantes são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo envolvidos em equipas dinâmicas e projetos inovadores.

Os estagiários são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução de tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso.

Desde 2011 o Programa Discover Summer Internship já recebeu mais de 100 estagiários, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.

A par dos estágios de verão, estão ainda a decorrer as candidaturas para o programa Discover Vodafone Graduates – um dos maiores a nível nacional, que seleciona e integra jovens com Mestrado, de elevado potencial, nos quadros da Vodafone Portugal.

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas aqui.

No site da Vodafone encontra ainda toda a informação para o Discover Vodafone Graduates.