Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017

Sporting TV reforça oferta de canais da Vodafone

A Vodafone Portugal disponibiliza já a partir de sábado, dia 1 de julho, o canal Sporting TV. O canal do Sporting Clube de Portugal vem reforçar a oferta de conteúdos desportivos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz nas posições 34 (SD) e 35 (HD) da grelha de canais.

Com o objetivo de dar a conhecer informação sobre o clube de Alvalade, a programação do Sporting TV inclui, entre outras rúbricas, a transmissão de conteúdos exclusivos como noticiários, reportagens, fóruns e entrevistas sobre modalidades, treinos, jogos, contratações, Academia do Sporting, etc.

Para estarem sempre a par das novidades do universo verde e branco, os Clientes podem aceder à Sporting TV onde quer que estejam, através da televisão ou da aplicação móvel Tv Net Voz. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias selecionando, para isso, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas.

Com uma cobertura de rede de fibra de última geração que chega a mais de 2,7 milhões de casas e empresas, e uma forte aposta no desenvolvimento dos serviços mais avançados e inovadores, a Tv da Vodafone oferece aos seus Clientes mais de 200 canais disponíveis em SD, HD, Full HD e 4K, assumindo cada vez mais o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal.