Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018

Vodafone lança solução integrada de televisão para hotéis

Guest TV é o novo serviço de televisão que permite total integração com as aplicações de gestão dos hotéis
  • Solução aproxima os hotéis dos hóspedes num novo ponto de contacto personalizado e de comunicação em real time
  • Maxime Hotel, em Lisboa, é pioneiro na utilização do serviço

A Vodafone acaba de lançar um novo serviço de televisão desenhado para o sector hoteleiro e passível de ser integrado com as aplicações de gestão dos hotéis. O Guest TV é a nova solução da Vodafone que permite apresentar conteúdos personalizados aos hóspedes e implementar estratégias de marketing digital durante a estadia.

O Guest TV é o testemunho de como qualquer unidade hoteleira pode utilizar a tecnologia em benefício dos seus hóspedes, permitindo paralelamente uma gestão mais eficiente e otimizada dos seus recursos humanos e financeiros.

Esta solução tem total flexibilidade para ser adaptada às necessidades de cada hotel e permite uma total personalização para cada hóspede, tornando a televisão num dos pontos de contacto mais relevantes na experiência do Cliente. Entre os vários benefícios, o Guest TV permite programar uma receção com mensagens de boas-vindas, adaptar idiomas e conteúdos, assim como comprar produtos e serviços diretamente na televisão do quarto.

A par disso, o Guest TV permite a exibição de publicidade (pop-ups publicitários durante a visualização de canais de televisão) e a promoção de conteúdos totalmente personalizados pelo hotel, tendo em conta o perfil do hóspede.

O hóspede pode solicitar o check-out na televisão e aceder aos consumos do quarto durante a estadia, assim como evitar tempos de espera para obter informações habitualmente solicitadas na receção.

O novo Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa, é o primeiro Cliente a tirar partido desta nova solução da Vodafone. Ao apresentar um serviço que constitui mais um ponto de contacto com os hóspedes, neste caso através da televisão, a Vodafone está a contribuir para a transformação digital do Maxime. Além disso, alinhada com a política “We Go Green” do hotel, a subscrição do Guest TV impulsionou a redução da utilização de papel no Maxime.