Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de2018

Vodafone You – chegou o tarifário desenhado pelo Cliente

Novo tarifário pré-pago Vodafone You é feito pelo Cliente e tem centenas de combinações possíveis.
  • Clientes podem escolher a quantidade de dados móveis, minutos ou SMS e categorias de Apps sem gastar dados
  • Configurador online intuitivo permite simular em tempo real o custo das diferentes opções possíveis
  • Campanha de televisão com forte presença digital arranca hoje

A Vodafone acaba de reforçar a sua oferta de tarifários pré-pagos com o lançamento de um tarifário inovador totalmente personalizável. O Vodafone You é, como o próprio nome indica, único, feito à medida de cada um, dando aos Clientes a possibilidade de criarem o seu próprio tarifário, totalmente adaptado às suas necessidades.

Os Clientes podem escolher a combinação de dados móveis (entre 200MB e 5GB) e os minutos/SMS (entre 500 e 5000) que mais lhes convém. Podem ainda adicionar conjuntos de aplicações de diferentes categorias – Chat, Music, Social e Video – para uma utilização sem preocupações.

Uma das características diferenciadoras deste tarifário é a experiência de utilização, que assenta num processo digital, fácil e imediato. Através de um simulador disponível na App My Vodafone e em vodafone.pt, os Clientes podem testar várias combinações e acompanhar, em tempo real, a variação do valor das centenas de combinações possíveis.  Como alternativa, o Vodafone You está disponível para adesão nos canais habituais da Vodafone – lojas e linha de apoio ao Cliente.

“Já não precisas de te encaixar” é o mote da campanha que arranca hoje e que acompanha o lançamento do novo tarifário da Vodafone. Na génese desta campanha estão dois jovens – a Maria Rita e o Alex -, que não se deixam definir pelas várias designações que lhes são propostas. A partir de agora podem ser eles próprios, com um tarifário só seu, personalizado e adequado às suas comunicações.

Composta por dois filmes e com assinatura da JWT, produção da Playground e planeamento de meios da WaveMaker, a campanha arranca hoje em Televisão e Digital.

Atenta às tendências do mercado, a Vodafone revela, mais uma vez, capacidade de dar resposta às necessidades dos seus Clientes, apresentando ofertas disruptivas e diferenciadoras como o Vodafone You.

Mais informações disponíveis aqui.