Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019

Soluções IoT, Cloud e Segurança em destaque na primeira campanha da marca Vodafone Business

Comunicação reforça aposta da Vodafone na Transformação Digital das empresas portuguesas.

  • Vodafone Business é a nova marca global do Grupo para segmento empresarial

A Vodafone Portugal lança hoje, dia 31 de janeiro, uma nova campanha dirigida ao segmento empresarial. Esta comunicação reforça o compromisso divulgado publicamente pela Vodafone há um ano: ser o parceiro tecnológico da Transformação Digital do tecido empresarial português.

A campanha, a primeira com a assinatura Vodafone Business – marca global do Grupo Vodafone para o segmento empresarial lançada no final do ano passado –, mostra, uma vez mais, que todas as organizações, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade, têm vantagens em aliar-se a um parceiro tecnológico de confiança, que atua numa ótica de cocriação, ao identificar as preocupações e necessidades reais dos seus Clientes e desenvolver as soluções que melhor se adequam às necessidades de cada um.

Desenvolvida pela J. Walter Thompson, a comunicação ilustra vários ambientes empresariais já totalmente transformados digitalmente, tirando partido de um universo de novas soluções capazes de transformar os negócios e criar oportunidades inexploradas.

A Internet of Things, Cloud e Segurança são os três elementos impulsionadores da transformação digital em destaque nesta comunicação:

Internet of Things

A Internet of Things (IoT) liga máquinas e dispositivos à internet, transformando-os em ativos inteligentes que comunicam com o mundo ao seu redor. São equipados com tecnologia que os faz capturar, trocar e enviar informação para uma única plataforma. Nesta plataforma, os dados são analisados e traduzidos em informações significativas para a análise do negócio.

A Internet of Things apoia as empresas em quatro grandes pilares: Experiência de Clientes; Decisões Mais Assertivas; Gestão Preditiva e na sustentabilidade e ambiente.

Cloud

A Cloud é um dos principais impulsionadores da Transformação Digital das empresas. Para além de testar novos desenvolvimentos num ambiente seguro, permite partilhar informação de negócio em segurança, e permite acelerar os processos de inovação das empresas.

Segurança
Numa altura em que as fronteiras entre o mundo físico e o virtual são cada vez mais impercetíveis e as ciberameaças são cada vez mais sofisticadas, a segurança é um tema prioritário na agenda das organizações.

O “Ciber Ready Barometer 2018”, apresentado pelo Grupo Vodafone, revela que 48% das empresas que adotaram soluções de segurança aumentaram as suas receitas anuais em 5%.

A realização do filme, disponível para visualização aqui, esteve a cargo de Enrique Escamilla, a produção é da Garage Films, a central de produção é a Film Brokers e a Wavemaker é a agência de meios. A campanha estará presente em televisão, digital, rádio e imprensa até ao final de fevereiro.