Lisboa, 23 de janeiro de 2020

Confiança é o mote para a nova campanha da Vodafone Business

Confiança é o mote para a nova campanha com assinatura Vodafone Business, marca do Grupo Vodafone para o segmento empresarial. Esta campanha vem reforçar o compromisso da Vodafone em ser o parceiro ideal das empresas qualquer que seja a necessidade ou dimensão do negócio.

O filme, desenvolvido pela Wunderman Thompson Lisboa com o claim “porque um negócio não se faz só de negócios”, mostra uma relação de proximidade e confiança estabelecida entre a Vodafone Portugal e um cliente empresarial que perdura ao longo dos anos, reforçando que o negócio não se faz apenas de negócios mas também de pessoas, relações e confiança.

A campanha de comunicação dá também a conhecer algumas soluções Vodafone Business que atestam a capacidade da Vodafone de responder aos desafios das empresas, e de as apoiar no seu processo de transformação digital: desde os serviços de conectividade, enquanto base de qualquer processo de negócio, passando pelos serviços digitais, que permitem às empresas gerir o seu dia-a-dia independentemente dos equipamentos que usam ou do lugar onde se encontram, até às soluções para otimização dos consumos das empresas através da gestão inteligente de edifícios, otimização energética ou recolha de dados e monitorização em tempo real.

Presente em televisão, digital, rádio e imprensa até ao final de fevereiro, o filme “Primeiro Dia” é produzido pela Major West, com realização de Paco e direção de fotografia de Káká, estando o planeamento de meios a cargo da Carat.