Lisboa, 16 de janeiro de 2020

Vodafone lança Amazon Prime Video na sua plataforma de televisão

• Clientes Vodafone são os únicos a ter acesso através da TV Box às séries e filmes do serviço de streaming da Amazon
  • Amazon Prime Video inclui algumas das séries atuais mais populares como The Marvelous Mrs Maisel ou The Man in the High Castle

A Vodafone Portugal lança hoje o Amazon Prime Video na sua plataforma de televisão, tornando-se o primeiro Operador em Portugal a disponibilizar o serviço de streaming da Amazon de uma forma rápida, intuitiva e cómoda diretamente através da sua TV box.

Os Clientes Vodafone que subscreverem o Prime Video vão ter acesso ao vasto catálogo de filmes e séries do serviço, que inclui algumas das séries mais premiadas e reconhecidas da atualidade como The Marvelous Mrs. Maisel, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy’s Jack Ryan, Modern Love e The Boys.

A aplicação está, a partir de hoje, disponível em todas as TV boxes de última geração da Vodafone – VBox 4K e VBoxPro 4K –, facilitando assim o acesso a conteúdos que os nossos Clientes privilegiam, através de uma experiência de utilização superior, potenciada pela melhor rede de telecomunicações.

A subscrição do Amazon Prime Video é efetuada diretamente junto da Amazon, através do site https://www.primevideo.com/ ou na App disponibilizada na TV box da Vodafone. Depois de um período experimental gratuito de sete dias, o valor da mensalidade nos seis primeiros meses é de €2,99/mês, passando depois a €5,99/mês após esse período promocional.