Lisboa, 10 de dezembro de 2020

Vodafone oferece comunicações gratuitas neste Natal

• Clientes podem escolher entre dados móveis, voz e SMS/MMS, entre outras ofertas, para usar entre os dias 21 de dezembro e 1 de janeiro
  • Possibilidade de oferta disponível também a familiares e amigos clientes Vodafone, entre 26 de dezembro a 1 de janeiro

Entre os dias 21 de dezembro e 1 de janeiro, a Vodafone vai voltar a oferecer comunicações gratuitas aos seus Clientes no Natal. E como ‘É Natal sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos’, o mote da campanha de Natal da Vodafone, os Clientes também vão poder presentear os seus familiares e amigos com ofertas exclusivas de serviços de comunicações.

A seleção do presente de Natal que os Clientes escolhem para si pode ser feita, a partir de hoje, na App My Vodafone (através da opção do menu ‘Ofertas de Natal’). Até dia 20, os Clientes podem escolher uma das seguintes opções, para usarem entre o dia 21 e 1 de janeiro: 15GB de dados para acederem à Internet; 2.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; 6 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas.

Também através da App My Vodafone, os Clientes podem presentear os seus familiares e amigos, clientes móveis Vodafone, com um dos seguintes serviços de comunicações: 5GB de dados para acederem à Internet; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 3 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas. Estes delights de Natal podem ser oferecidos até ao dia 20, para serem usufruidos entre o dia 26 e 1 de janeiro.

Mais informação disponível aqui.