Skip to content

Press Releases

Lisboa, 11 de maio de 2020

Vodafone lança TIDAL com oferta exclusiva para Clientes Yorn

  • Plataforma global de música e entretenimento chega a Portugal de mãos dadas com a Vodafone
  • Serviço de streaming oferece mais de 60 milhões de músicas e 250 mil conteúdos de vídeo
  • Clientes Yorn terão acesso, de forma gratuita, ao TIDAL Premium bastando ativar a oferta incluída no seu tarifário 

Os Clientes Yorn já podem usufruir, de forma gratuita, de mais de 60 milhões de músicas e mais de 250 mil conteúdos de vídeo no TIDAL, a plataforma global de música e entretenimento criada diretamente por artistas como, entre outros, Beyoncé, JAY-Z e Chris Martin (Coldplay) para os fãs de música. O serviço de streaming é lançado em Portugal de mãos dadas com a Vodafone, o único Operador a disponibilizar o TIDAL integrado na sua oferta.

Os Clientes Yorn X 5GB e Yorn X 10GB poderão usufruir desta oferta exclusiva até ao final do ano, e os clientes Yorn X 1GB têm três meses de utilização gratuita. O processo de ativação deste serviço pode ser iniciado em http://vfpt.pt/tidal ou enviando TIDAL para o número 12345. Assim que se registarem, os Clientes terão total acesso ao serviço TIDAL Premium e podem ouvir as suas músicas preferidas online, sem anúncios, descarregar os temas para ouvir offline ou criar as suas próprias playlists.

O TIDAL está igualmente disponível para todos os Clientes Vodafone, com oferta do 1.º mês. Além do smartphone, este serviço de streaming pode ser utilizado a partir do tablet, PC, Mac ou Smart Tv.

Disponível em 55 países, além do extenso catálogo musical, esta plataforma criada e detida por artistas aproxima músicos e fãs através de experiências de conteúdo original e eventos exclusivos. A plataforma disponibiliza ainda uma enorme oferta de programas em vídeo, podcasts, milhares de playlists curadas por especialistas e um programa de descoberta de novos artistas intitulado TIDAL Rising.

Com o compromisso dos seus criadores de criar um modelo mais sustentável para a indústria musical, o TIDAL também está disponível na versão HiFi, que incluem gravações áudio de alta qualidade Master Quality Authenticated (MQA), Sony 360 Reality Audio e Dolby Atmos Music.

Já disponível para download nos smartphones, iOS e Android, o TIDAL vem assim reforçar a oferta de conteúdos de música e entretenimento da Vodafone aos seus Clientes.