Skip to content

Press Releases

Lisboa, 6 de outubro de 2021

Vodafone Portugal lança Plano de Saúde

  • Clientes Vodafone vão ter acesso a um novo serviço de cuidados de saúde, disponível para subscrição a partir de hoje.
  • O Plano de Saúde Vodafone, serviço prestado pelo parceiro Future Healthcare, inclui acesso a videoconsultas a partir de 15 euros, consultas, a preço fixo e reduzido, nos principais grupos hospitalares privados do País, cuidados de medicina dentária, entre outros serviços.

A Vodafone acaba de lançar o Plano de Saúde Vodafone – o novo serviço prestado pelo parceiro Future Healthcare, que permite aceder a um conjunto de serviços médicos, numa rede de excelência com mais de 37 500 prestadores espalhados por todo o País, em condições vantajosas.

Este novo serviço surge em linha com o propósito da Vodafone de oferecer soluções suportadas pela tecnologia que visam melhorar a qualidade de vida dos seus Clientes. O Plano de Saúde Vodafone, concilia a relevância do acesso aos cuidados de saúde, em condições privilegiadas, para as famílias portuguesas, com a facilidade e simplicidade permitidas por soluções digitais inovadoras.

Disponível a partir de hoje, algumas das vantagens que o Plano de Saúde Vodafone disponibiliza são videoconsultas em atendimento permanente 24h/dia, para situações clínicas prioritárias; o acesso a consultas por apenas 25 euros, nos principais grupos hospitalares como CUF, Lusíadas, Cruz Vermelha, entre outros; 31 atos médicos dentários gratuitos ou com descontos e a inexistência de limitações em termos de utilização, idade ou até mesmo exclusões face a doenças pré-existentes.

A subscrição deste plano está disponível para qualquer pessoa, tendo o valor mensal de 5,90 euros para titulares do plano (Clientes Vodafone, com idade igual ou superior a 18 anos) e 4,50 euros para os beneficiários adicionais (até sete pessoas por plano, podendo ser ou não Clientes Vodafone).

Assim que se registarem, os Clientes terão total acesso a uma vasta rede de Hospitais Privados de referência, um conjunto de óticas e ainda consultas de medicina alternativa (osteopatas, homeopatas e medicina tradicional chinesa).

Outros benefícios disponíveis para os subscritores do Plano Saúde Vodafone incluem ainda o acesso a consultas ao domicílio por apenas 15 euros/consulta, bem como serviço de envio de medicamentos disponível 24h/dia.

Os clientes Vodafone vão ter também à sua disposição um serviço de videoconsultas em atendimento permanente e consultas de especialidade programadas, disponíveis através da app My Vodafone. Este serviço inclui consultas de diabetes, hipertensão, cessação tabágica, obesidade, bem como ginecologia e pneumologia entre outras, complementado pela psicologia, nutrição e fisiologia do exercício.

Para ativação do Plano de Saúde Vodafone os clientes poderão aceder à App MyVodafone ou dirigir-se a qualquer loja física.

Com o compromisso de investir numa Sociedade mais digital, tendo como propósito melhorar a qualidade de vida das pessoas, esta parceria também disponibiliza, através da App MyVodafone, serviços de saúde digitais para os Clientes Vodafone que não subscrevam o plano de saúde.

Mais informação sobre a oferta, clique aqui.