Lisboa, 17 de novembro de 2021

Vodafone oferece nova plataforma de cinema “Filmin” com títulos exclusivos

• Clientes Vodafone vão beneficiar de condições especiais a partir de hoje, com o lançamento do serviço Filmin
  • A plataforma de cinema, Filmin, inclui na sua oferta realizadores premiados e de renome como David Lynch, Wim Wenders, Wong Kar Wai, Pablo Larraín, entre outros
  • A oferta está disponível gratuitamente durante um mês para qualquer Cliente Vodafone

A Vodafone Portugal anunciou hoje um acordo exclusivo com a Filmin, plataforma especializada em cinema, que oferece uma cuidadosa seleção de séries, coleções temáticas e acesso aos melhores festivais nacionais e internacionais, sem sair de casa.

Contando com um crescente número de conteúdos exclusivos que não estão disponíveis em cinemas nem em outros serviços de televisão ou streaming, a oferta inclui milhares de títulos entre os quais estreias, com grande destaque para o cinema independente e para o cinema português, mas também com documentários, grandes clássicos internacionais, curtas-metragens, animação infantil, e ainda acesso a vários festivais portugueses e internacionais a decorrer em formato online.

Com o objetivo de disponibilizar aos Clientes inúmeros conteúdos diferenciados da autoria de realizadores premiados e de renome como David Lynch, Wim Wenders, Wong Kar Wai, Jim Jarmusch, Leo Carax, Pablo Larraín entre outros, a plataforma vem melhorar a experiência de televisão de todos os telespectadores.

Disponível a partir de hoje em todas as TV boxes de última geração da Vodafone – VBox 4K e VBoxPro 4K –, os clientes da Vodafone poderão ter acesso à aplicação sem custos, durante um mês. Terminado o período promocional, a mensalidade será de €6,95 (IVA incluído).

A adesão está disponível para qualquer Cliente fixo ou móvel e poderá ser efetuada através do site da Vodafone ou da aplicação ‘My Vodafone’.