Lisboa, 25 de maio de 2021

Vodafone oferece até dois anos de subscrição do serviço Amazon Prime

• Clientes Vodafone vão beneficiar de condições especiais a partir de amanhã, com o lançamento do serviço Amazon Prime em Portugal
  • Amazon Prime inclui entregas gratuitas e ilimitadas em dois dias, acesso às plataformas Prime Video, Prime Gaming e Amazon Photos
  • Clientes Vodafone e Yorn terão acesso a ofertas promocionais, de seis a 24 meses (no valor de 3,99€/mês) em tarifários selecionados
  • Os clientes que já assinam o Prime Video através das ofertas Vodafone e Yorn serão automaticamente atualizados para a nova oferta Amazon Prime.

A Vodafone Portugal vai oferecer a subscrição do Amazon Prime aos seus novos Clientes dos serviços Fixo e Móvel, com períodos promocionais que variam entre os seis e os 24 meses. Disponível a partir de amanhã, algumas das vantagens que o serviço Amazon Prime disponibiliza são a entrega gratuita e ilimitada em dois dias de encomendas, num universo de 32 categorias diferentes; acesso ilimitado à plataforma de streaming Prime Video; acesso ao Prime Gaming, com acesso a jogos gratuitos e uma assinatura mensal do canal Twitch; e acesso à Amazon Photos.

Os novos clientes do serviço de televisão Vodafone com uma box de última geração – a VBox – terão uma assinatura mensal Amazon Prime de seis a 24 meses, dependendo do pacote de fibra que subscreverem. Já no serviço Móvel, os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de seis meses, sendo de 24 meses no tarifário RED Infinity Giga.

Também os novos e atuais clientes Yorn vão receber uma subscrição do Amazon Prime: no tarifário Yorn X 1GB e 5GB beneficiarão de uma oferta de seis meses, e os Yorn X 10GB terão acesso à subscrição do serviço até 31 de dezembro de 2021.

Os clientes que já assinam o Prime Video através das ofertas Vodafone e Yorn serão automaticamente atualizados para a nova oferta Amazon Prime. Os clientes que ainda estão a beneficiar de um período promocional do Prime Video manterão as condições da oferta. Depois do período promocional, a mensalidade será de €3,99.

Para começar a usufruir do Amazon Prime basta aceder ao endereço www.amazon.es/prime - já disponível em português, proporcionando uma experiência de compra conveniente no nosso idioma nativo. Entre os milhões de produtos disponíveis, encontram-se várias marcas nacionais, entre elas, a Vista Alegre, Lanidor, Claus Porto e Ambar, bem como lojas dedicadas às principais equipas de futebol português, incluindo o Benfica, Sporting, FC Porto e a Seleção Portuguesa de Futebol.

Além destes, os outros benefícios disponíveis para os subscritores do Amazon Prime incluem acesso a ofertas relâmpago; acesso ao evento exclusivo Prime Day; armazenamento ilimitado de fotos na plataforma Amazon Photos e acesso ilimitado ao Prime Gaming, uma experiência premium com jogos gratuitos e novos itens nesses jogos todos os meses.

Sobre os serviços incluídos na subscrição da Amazon Prime

Entregas gratuitas ilimitadas em dois dias em milhões de produtos, num universo de 32 categorias, incluindo eletrodomésticos, PC, livros, vestuário, artigos de casa e cozinha, ferramentas, entre muitos outros.

Prime Video: Plataforma de streaming com uma ampla variedade de filmes e programas de TV, locais e internacionais, incluindo séries originais Amazon como The Boys, Tom Clancy's Jack Ryan, Good Omens, Modern Love, a galardoada Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel, bem como os filmes portugueses Variações, O Pátio das Cantigas, Portugal Não Está À Venda e Alguém Como Eu.

Prime Gaming: Acesso a recompensas gratuitas em alguns dos maiores jogos do mundo, incluindo Grand Theft Auto Online, Roblox e League of Legends, bem como acesso a jogos gratuitos, uma assinatura mensal do canal Twitch e muito mais.

Amazon Photos: Plataforma que permite fazer backup, organizar e partilhar todas as fotografias e vídeos dos nossos smartphones, computadores e outros dispositivos. Uma forma de armazenar em segurança fotos e vídeos, mesmo quando se perde ou danifica o telefone. Assim que os ficheiros são guardados na Amazon Photos, podem ser apagados dos dispositivos de forma a libertar mais espaço de armazenamento.

Prime Lightning Deals & Prime Day: Acesso antecipado a descontos e ofertas relâmpago que acontecem por períodos curtos, e ao evento de compras online anual Prime Day, com descontos imperdíveis, exclusivo para subscritores Amazon Prime.