Lisboa, 1 de setembro de 2021

Vodafone duplica dados móveis nas subscrições de Tv Net Voz + Móvel

• Campanha promocional de Regresso às Aulas é válida até 30 de setembro para novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel
  • Esta campanha inclui ainda o novo Smart Router com Wi-Fi 6
  • Vodafone oferece ainda, até dois anos, a subscrição dos serviços Amazon Prime e HBO Portugal

A Vodafone oferece a partir de hoje, e até dia 30 de setembro, o dobro de dados móveis contratados nas novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel. A oferta torna-se ainda mais vantajosa para os Clientes que associarem mais cartões móveis ao seu contrato, passando a oferta a ser até três vezes mais dados móveis.

A oferta faz parte da mais recente campanha Regresso às Aulas da Vodafone, que inclui ainda a subscrição, até dois anos, do serviço de streaming HBO Portugal, bem como do serviço Amazon Prime que, entre outras vantagens, disponibiliza entregas gratuitas e ilimitadas de encomendas em dois dias, acesso ilimitado à plataforma de streaming Prime Video, acesso ao Prime Gaming, com jogos gratuitos e uma assinatura mensal do canal Twitch, e acesso à Amazon Photos.

A par disso, esta campanha também inclui o novo Smart Router com Wi-Fi 6, que disponibiliza uma melhor performance, velocidades que podem ser até 2,5 vezes mais rápidas, um aumento da capacidade de download e upload e uma gestão de tráfego mais eficiente, que permite mais de 100 equipamentos ligados usufruindo da capacidade máxima da rede Wi-Fi.

A campanha Regresso às Aulas foi desenhada a pensar nas cada vez maiores e mais exigentes necessidades de comunicação dos portugueses, garantindo que tiram partido da melhor experiência de comunicações digitais do País, como comprovam sucessivos testes independentes do mercado nacional.