Skip to content

Press Releases

Lisboa, 30 de novembro de 2022

Clientes Vodafone podem escolher os seus presentes neste Natal

  • Dados móveis, voz e SMS/MMS, vouchers e acesso gratuito a serviços de streaming são algumas das ofertas disponíveis  
  • Clientes podem também escolher gratuitamente uma oferta para familiares e amigos que sejam Clientes Vodafone
  • Escolha de ofertas à distância de um clique no programa Vodafone Happy, na App My Vodafone

"Ofertas para si e ofertas para dar" é o mote da iniciativa de Natal da Vodafone que começa agora e que presenteia os seus Clientes com ofertas exclusivas de serviços, comunicações e vouchers de compras. Como esta é uma época de partilha - e seguindo com a tradição da Empresa dos últimos anos -, cada Cliente pode, por sua vez, presentear gratuitamente um familiar ou amigo, desde que este seja também Cliente Vodafone.    

Os Clientes podem escolher o seu presente de Natal, através do programa Vodafone Happy, na App My Vodafone, até dia 22 de dezembro. São várias as ofertas que têm disponíveis, entre as quais: 15GB de dados para acederem à Internet; 2 mil minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; seis shakes do Yorn Shake It; acesso gratuito a serviços de streaming; e vouchers para descontar em compras na loja online.

Para presentearem os seus familiares e amigos nesta quadra, os Clientes têm de - também através do programa Vodafone Happy - selecionar o serviço ou produto que pretendem oferecer. Dados móveis, voz e SMS/MMS, vouchers e shakes são algumas das ofertas disponíveis para aquecer o coração de quem mais gostam.

Esta iniciativa natalícia está disponível para Clientes particulares, Yorn e empresariais elegíveis para o programa Vodafone Happy, sendo que as ofertas são limitadas ao stock existente. As condições de utilização das ofertas, bem como as restantes informações da campanha, podem ser consultadas aqui e na App My Vodafone.