Skip to content

Press Releases

Lisboa, 16 de novembro de 2022

Disney+ chega à Vodafone em Portugal

Serviço de streaming da The Walt Disney Company está agora disponível na TV box de última geração da Vodafone Portugal dando aos clientes a possibilidade de assistirem aos títulos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

A Vodafone em Portugal disponibiliza agora o Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, através da sua TV box de última geração - a Vbox Pro 4K. E oferece a subscrição do Disney+ às novas adesões ao serviço de televisão que tenham a TV box referida, com ofertas promocionais que variam entre os 6 e os 24 meses, em pacotes TV selecionados.

Com este lançamento, os Clientes da Vodafone podem usufruir da oferta promocional de forma rápida, intuitiva e cómoda, e também nos seus computadores, smartphones e numa ampla gama de dispositivos eletrónicos.

Com mais de 164 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ é o serviço de streaming da Disney que reúne num só lugar as mais adoradas histórias do mundo e uma coleção cada vez maior de títulos originais e exclusivos incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que incluí os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Television Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

De acordo com António Margato, Diretor de Marketing de Consumo da Vodafone Portugal, “a chegada do Disney+ ao nosso serviço de televisão enriquece ainda mais a experiência dos nossos Clientes, oferecendo milhares de filmes e séries dos maiores contadores de histórias e permitindo reviver as aventuras dos clássicos que marcam gerações, mas também explorar os mais recentes conteúdos de entretenimento. Adicionalmente, esta parceria reafirma o posicionamento de liderança da Vodafone Portugal enquanto “A Casa das Séries”, sendo o único operador que inclui nos seus pacotes de televisão ofertas promocionais dos principais serviços de streaming disponíveis no mercado nacional”.

Luís Fernambuco, General Manager da The Walt Disney Company Portugal, afirma: “Estamos muitos satisfeitos por celebrar este acordo plurianual com a Vodafone Portugal para a distribuição do Disney+. Ele representa um importante reforço da parceria entre as duas empresas, que inclui a distribuição dos nossos canais lineares, e permitirá aos clientes da Vodafone aceder diretamente na sua plataforma de TV às séries, filmes e a todos os conteúdos exclusivos do Disney+.”

Com o Disney+, os clientes da Vodafone terão acesso, entre muitos outros, às séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian"; às séries da Marvel Studios "She-Hulk" e “Loki”; ao filme "Turning Red – Estranhamente Vermelho", da Disney e da Pixar; ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, poderão assistir também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e à aclamada série “The Bear”.

Sobre o Disney+
O Disney+ é um serviço de streaming dedicado a filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Em alguns mercados internacionais inclui ainda a marca de entretenimento geral, Star. O serviço de streaming da The Walt Disney Company, Disney+ é parte integrante do segmento Disney Media & Entertainment Distribution. É um serviço de streaming sem publicidade, com uma coleção de Originais exclusivos em constante crescimento, incluindo filmes, documentários, live-action e séries de animação. Além do acesso sem precedentes ao incrível catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para as novidades dos The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para subscrever e/ou saber mais sobre o serviço.

Sobre a Vodafone
Única à sua escala como maior Empresa pan-europeia e africana de comunicações tecnológicas, a Vodafone transforma a forma como vivemos e trabalhamos através de inovação, tecnologia, conectividade, plataformas, produtos e serviços.
A Vodafone Portugal é hoje um operador global de telecomunicações, que apresenta um serviço convergente reconhecido nos vários segmentos que compõem o mercado. Líder em inovação, imagem de marca e satisfação dos Clientes, a Vodafone Portugal tem uma cobertura de rede de abrangência nacional, chegando a 4,3 milhões de casas e empresas com a sua rede de fibra de última geração e mais de 4,5 milhões de Clientes com a sua rede móvel.