Lisboa, 05 de março de 2024

Vodafone e Moloni reforçam apoio à digitalização das empresas

• Nova parceria pretende ajudar as empresas a tornarem o processo de faturação e gestão comercial mais simples e intuitivo, com recurso a uma solução 100% online
  • Um software de faturação certificado pela Autoridade Tributária que permite uma gestão rápida e centralizada dos negócios

A Vodafone Portugal, enquanto fornecedor de soluções cloud e em parceria com a Moloni, acaba de apresentar uma solução de faturação e gestão comercial certificada, reforçando o seu contributo para a digitalização das empresas.

Destinada a todas as empresas que precisem de ter um sistema de faturação simples e versátil, a solução Moloni torna o processo de faturação e gestão comercial mais ágil, que se adapta a qualquer área de negócio, independentemente da sua dimensão e volume de faturação.

Certificado pela Autoridade Tributária, este software permite o controlo de faturação, contas correntes, stocks, encomendas e avenças, bem como a emissão de listagens, relatórios pormenorizados e um conjunto de documentos obrigatórios por lei relacionados com a atividade (como venda, compra ou transportes, por exemplo), de forma ilimitada. Tudo isto garantindo a confidencialidade e segurança dos dados do negócio.

Com a disponibilização desta solução aos seus Clientes a Vodafone contribui para reforçar a digitalização das empresas portuguesas, nomeadamente oferecendo a possibilidade da integração em tempo real da faturação e inventários com plataformas web (de comércio eletrónico por exemplo), a ligação a terminais POS ilimitados e com uma mobilidade sem precedentes através de várias apps (iOS e Android).

Toda a informação sobre esta nova solução, já implementada pela Moloni num elevado número de clientes em Portugal e noutros países, está disponível no site, em https://www.vodafone.pt/business/solucoes/gestao-e-eficiencia/moloni.html