Press Releases
Lisboa, 28 de julho de 2025
Clientes Vodafone ganham descontos em combustível, luz e gás da Repsol
- Vodafone é a primeira operadora em Portugal a dar benefícios em toda a energia, da casa ao carro. Contratos de luz e gás disponíveis no novo Plano Vodafone Repsol, diretamente nos canais de venda da Operadora.
- Descontos e poupanças:
- até 26 cêntimos por litro de combustível
- até 20% no carregamento elétrico de veículos
- até 8% no consumo da eletricidade e gás
- até 3% adicionais no total da fatura de eletricidade e gás.
- Oferta de upgrade de velocidade da internet fixa para 1Gbps e pontos Clube Viva na contratação de comunicações e energia através dos canais da Vodafone.
A Vodafone e a Repsol disponibilizam, a partir de hoje, uma nova parceria que dá aos Clientes Vodafone um conjunto de vantagens incluindo descontos nas ofertas energéticas da Repsol (da casa ao carro) e vantagens nos serviços de comunicações eletrónicas da Vodafone, entre outras.
Com esta parceria inovadora, a Vodafone é a primeira operadora de telecomunicações a oferecer descontos em todos os produtos de uma empresa de energia.
Os Clientes Vodafone têm acesso a benefícios e descontos crescentes, dependentes da contratação de mais serviços da Repsol através dos canais da Vodafone. Por exemplo, ao contratarem pacotes de serviços de eletricidade e gás da Repsol, os Clientes podem usufruir de:
Benefícios Repsol
- Desconto de até 26 cêntimos por litro de combustível: 20 cêntimos por litro que, acumulando com as promoções existentes em algumas estações de serviço Repsol – como a campanha “Poupe”, em dias selecionados -, pode chegar aos 26 cêntimos/litro
- Até 20% de desconto no carregamento elétrico de veículos
- Descontos de até 8% no consumo de energia (kWh) e até 3% no total da fatura de eletricidade e gás
Benefícios Vodafone
- 5 pontos Clube Viva por cada 10 litros abastecidos nos postos Repsol
- Oferta da velocidade de 1Gbps/400 e até 50 pontos Clube Viva no caso da contratação simultânea de serviços de telecomunicações e de energia
Alguns destes descontos são atribuídos de forma imediata, a que se juntam outras reduções convertidas em saldo na app My Repsol. Este valor pode ser depois utilizado de forma simples em qualquer consumo de energia (combustível, mobilidade elétrica ou eletricidade e gás) ou nas lojas ou cafetarias Repsol nas respetivas estações de serviço.
Para aceder ao desconto de combustível nas estações de serviço Repsol aderentes, o Cliente apenas tem de exibir o QR code disponível na sua app My Vodafone. Alguns descontos ou a sua maximização dependem da associação entre as duas apps – My Vodafone e My Repsol –, que pode ser feita de forma simples pelo Cliente.
Numa primeira fase, a contratação dos serviços de eletricidade e gás pode ser feita online, através do site da Vodafone e numa seleção de lojas da Operadora. Durante as próximas semanas, será gradualmente disponibilizada a possibilidade de adesão através dos restantes canais comerciais, incluindo a generalidade das lojas Vodafone.
Com esta parceria, a Vodafone Portugal e a Repsol complementam as suas missões de oferecer os maiores benefícios aos seus Clientes para todas as necessidades. Desde a casa até ao carro.
Share on social media