Skip to content

OneNumber

Vodafone One Number

O que é o Vodafone OneNumber?

O serviço de conectividade que lhe permite partilhar o seu tarifário móvel, número e contactos com o seu smartwatch. Tenha todas as comunicações no seu pulso em qualquer lugar, mesmo sem o seu smartphone por perto.

Aproveite 6 meses grátis na adesão e depois apenas €5,03/mês.

Conheça as funcionalidades do OneNumber

Partilhe os seus dados e minutos

Partilhe o seu tarifário com o smartwatch, para fazer e receber chamadas e usar os seus dados móveis, em qualquer lugar.

Partilhe o seu número

Partilhe os seus contactos entre o telemóvel e o smartwatch.

Esteja sempre conectado

Esteja conectado, mesmo sem ter Wi-Fi ou o seu telemóvel por perto.

Conheça os equipamentos compatíveis



O que é o Vodafone OneNumber e como posso aderir?

O Vodafone OneNumber permite-lhe partilhar os dados, minutos e SMS do seu tarifário móvel Vodafone, com o smartwatch. Pode fazer e receber chamadas, navegar nas apps do smartwatch e ouvir música em streaming, sem ter o Smartphone consigo. Faça o emparelhamento do seu relógio com o telemóvel, e siga as instruções do fabricante (é necessário ter os dados móveis ligados). Deve sempre atualizar a app do seu relógio para a versão mais recente antes de iniciar a ativação.

O Smartwatch precisa de ter conectividade móvel?

Sim. 

No caso do sistema IOS, para ter acesso ao serviço Vodafone OneNumber, para além de ter conectividade no seu iPhone (iPhone 6s ou superior e IOS 15.2 ou superior), terá de aderir ao serviço e ter um Apple Watch da versão GPS + Cellular (Apple Watch Cellular + GPS Series 3 ou superior e WatchOS 8.3 ou superior). As versões GPS não permitem ter conectividade móvel.

No caso do sistema Android, para ter acesso ao serviço Vodafone OneNumber, para além de ter conectividade no seu Smartphone (modelos com Android 8.0 ou superior e 1,5GB de RAM ou superior), terá de aderir ao serviço e ter um Samsung Galaxy Watch, versão 4G (todos os modelos).

Quem é elegível para o Vodafone OneNumber?

Todos os clientes Vodafone de tarifários móveis pós-pagos e pré-pagos e com a tecnologia Volte ativa.

Os tarifários não elegíveis são:

  • Tarifários empresariais One Net
  • Tarifários de Banda Larga Móvel
  • Serviços com MultiSIM ativo

Em quantos equipamentos posso ativar o Vodafone OneNumber?

Pode ativar o serviço em 1 equipamento, neste caso o Smartwatch.

Tenho algum limite para o uso da voz e dados que posso usar no smartwatch?

Não. O smartwatch consome os minutos e dados incluídos no tarifário móvel que tem no seu smartphone e que associou ao serviço.

Como consigo ver o registo das chamadas no equipamentos conectados com o Vodafone One Number?

Fazer uma chamada: todas as chamadas efetuadas aparecem no histórico do equipamento de onde efetuou a chamada. Assim, se efetuar uma chamada a partir do seu smartwatch, a chamada irá aparecer no histórico de chamadas efetuadas no relógio, e não no histórico do seu smartphone.

Receber/rejeitar uma chamada: todas as chamadas recebidas/rejeitadas aparecem no histórico do equipamento que as recebeu. Assim, se atender uma chamada no seu smartwatch, o registo da chamada aparece no relógio, e pode aparecer (mas não sempre), como uma chamada perdida no seu smartphone.

Chamadas perdidas: todas as chamadas perdidas, podem ser visualizadas em todos os equipamentos.

Como funciona o roaming com o Vodafone OneNumber?

Não é possível ter o serviço de roaming no seu smartwatch. Assim, aconselhamo-lo a viajar sempre com o seu smartphone para destinos estrangeiros, para que possa estar sempre conectado.

As funcionalidades de gestão de chamadas, como reencaminhamentos, funcionam no meu Smartwatch?

Sim. No entanto, deve ter o bluetooth ligado sempre que necessite de configurar funcionalidades de gestão de chamadas (ex: reencaminhamentos, mostrar o meu número e chamada em espera), para que o relógio possa assumir as alterações.

O que acontece se cancelar o serviço Vodafone OneNumber?

Pode cancelar o Vodafone OneNumber a qualquer momento, através da app do relógio no seu smartwatch, ou através do Portal OneNumber em https://onenumber.vodafone.com/pt. O seu relógio deixará de ter conectividade móvel no momento em que o cancelamento ocorre, e irá receber um SMS a indicar que deixou de ter o Vodafone OneNumber ativo. Pagará na sua fatura, apenas os dias em que teve o serviço ativo naquele mês. O Vodafone OneNumber pode voltar a ser ativo a qualquer momento. Só tem direito ao período gratuito na primeira ativação do serviço.