Detalhes do Tarifário Vodafone Directo
Tarifário detalhado
Tarifário detalhado
Chamadas | |
Para todas as redes móveis e fixas nacionais e em roaming no EEE1 e Reino Unido | 10,64 cênt/min |
SMS | |
Para todas as redes móveis e fixas nacionais e em roaming no EEE1 e Reino Unido | 10,64 cênt/SMS |
MMS | |
Para todas as redes móveis e fixas nacionais e em roaming no EEE1 e Reino Unido | 52,72 cênt/MMS |
Será debitado €1,5 (€1,6140 a partir de dia 1 de março) a cada 60 dias para manter o seu serviço ativo.
1 EEE - Espaço Económico Europeu
Comunicações para o estrangeiro (internacionais)
Se precisar de contactar alguém que esteja fora Portugal, consulte aqui as tarifas de comunicações para o estrangeiro.
Comunicações no estrangeiro (roaming)
No Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein, Noruega e no Reino Unido, as comunicações de voz (chamadas, SMS, MMS e videochamadas) efetuadas são taxadas de acordo com o tarifário Vodafone Directo em Portugal e as comunicações de voz recebidas são gratuitas. Estas condições não se aplicam nas comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite.
Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Economico Europeu e no Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e do Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e no Reino Unido:
€0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,004/SMS, para cada SMS enviado.
€0,0018/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.
Para mais informações, consulte aqui o seu destino e saiba os custos do tarifário base e tarifários opcionais de roaming.
Como funciona
Como funciona
Não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.
- As chamadas são taxadas em períodos de 60 segundos.
- Para manter o seu número ativo, será cobrada uma tarifa de 99 cênt. a cada 30 dias.
Saiba sempre o seu saldo
No final de cada chamada
Recebe uma mensagem no ecrã do telemóvel, com o valor da chamada e o saldo que tem disponível.
Saldo
Consulte o seu saldo na app My Vodafone.
Poderá ainda marcar *#100# seguido da tecla de chamada.
Receberá um SMS com o saldo que tem disponível.
Internet no Telemóvel
Pode aceder à Internet no telemóvel em qualquer altura (em Portugal, no EEE e no Reino Unido), aplicando-se a Tarifa Internet Móvel.
Para mais informações e questões sobre o tarifário Vodafone Directo, consulte a página das FAQs.
Adesão e portabilidade
Adesão e portabilidade
Se ainda não é cliente Vodafone, peça já o seu cartão ou compre um telemóvel Vodafone.
Se necessário, como mudar o tarifário do cartão depois de o receber?
- Instale ou aceda à App My Vodafone.
- Registe-se.
- Na secção “O Meu Número”, em Alterar Tarifário > Vodafone Directo e clique em Alterar Tarifário.
Caso já seja nosso cliente, altere o seu tarifário na App My Vodafone: secção “O Meu Número”, em Alterar Tarifário > Vodafone Directo e clique em Alterar Tarifário.
Em alternativa, pode fazê-lo através do assistente digital TOBi na app My Vodafone, ou ligando para o atendimento automático 1276 (chamada gratuita).
A primeira alteração de tarifário é sempre gratuita. Alterações adicionais têm um custo de €6,67.
Quer manter o seu número atual?
Após receber o cartão, clique aqui para fazer o pedido de portabilidade do seu número.
Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.
Condições do serviço
Condições do serviço
Todos os preços:
- incluem 23% de IVA
- são o custo por minuto (para chamadas e videochamadas) ou por mensagem (para SMS e MMS).
A Vodafone reserva o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do serviço de voz móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote. - O tarifário Vodafone Directo não tem disponível adesão ao Clube Viva.
As condições deste tarifário podem ser alteradas de acordo com a legislação aplicável.
Conheça as condições gerais do serviço telefónico móvel
Consulte também:
- Tarifário dos serviços de valor acrescentado (SVA) por mensagem
- Tarifário das chamadas efetuadas para números de serviços especiais de outros operadores (fixo)
- Tarifário das chamadas efetuadas para números de serviços especiais de outros operadores (móvel)
O pedido de reembolso de créditos remanescentes após o pedido de portabilidade de número para outro operador, tem um custo administrativo de €10 (com IVA de 23% incluído).
Informação 5G
Informação 5G
O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.
Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html