Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Configuração de cookies
A Vodafone valoriza a sua privacidade. Um cookie é um arquivo de texto que apenas identifica o seu computador no nosso servidor, não guardando informações pessoais como o seu nome ou os seus detalhes bancários. Com esta ferramenta pode compreender qual a informação que está a ser recolhida neste site e definir o modo de recolha e utilização de cookies e outras tecnologias similares através das opções abaixo. Rejeitar significa que está a rejeitar todas as cookies que não são estritamente necessárias para o website funcionar tecnicamente. A nossa Política de Cookies descreve a forma como utilizamos estas tecnologias.
Gestão de preferências

Estes cookies permitem o bom funcionamento técnico do site, garantem uma navegação através de ligação segura e permitem memorizar as suas preferências de forma a que não seja necessário voltar a configurá-las cada vez que visita o site. Considerando estas finalidades, a recolha destes cookies é obrigatória.


Estes cookies são utilizados para obter dados agregados de utilização do site para efeitos estatísticos por forma a analisar e melhorar continuamente o nosso serviço. Por exemplo, são utilizados cookies analíticos para saber o volume diário de visitas ao site ou volume de encomendas efetuadas.


Estes cookies permitem que o website apresente funcionalidades mais avançadas ou personalizar a sua experiência de utilização (por exemplo, a língua ou região em que se encontra, tamanho do texto, fontes e outras partes de páginas web que possa personalizar). As informações que estes cookies recolhem são anonimizadas e não permitem seguir a sua atividade de navegação noutros sítios Web.


Estes cookies são de entidades externas (terceiros) e permitem apresentar anúncios da Vodafone que sejam relevantes de acordo com os seus interesses nos respetivos sites. Permitem também limitar a quantidade de vezes que vê um determinado anúncio. Estas entidades poderão usar esta informação também para fins próprios. Para saber de que entidades se tratam consulte a Política de Cookies.


Cookies
We use cookies and other similar technologies to improve your digital experience, personalize content and ads, to provide you with social network functionalities, as well as to analyze browsing data on our website. Additionally, we share information about your use of our site with external advertising partners, social networks, and analysis services.
By "Accepting all cookies" you are consenting to cookies, both our own and those of third parties, in the categories of performance, personalization, and advertising, in accordance with our Cookie Policy .
In the Cookie List you will find details of the cookies used as well as a brief description of the purpose of each one.
Alternatively, click on "Manage cookies" where you can manage your preferences, or reject all non-essential cookies. You can change your choices at any time.
Cookies Management
Vodafone values your privacy. A cookie is a text file that only identifies your computer on our server, not storing personal information such as your name or bank details. With this tool, you can understand what information is being collected on this site and set the way cookies are collected and used through the options below. Rejecting means that you are rejecting all cookies that are not strictly necessary.
Manage Consent Preferences

These cookies allow the proper technical performance of the website, ensure secure browsing, and allow you to record your preferences so that you do not need to set them again each time you visit the site. For these purposes, the collection of these cookies is mandatory.


These cookies are used to obtain the overall site usage data for statistical purposes to analyze and continuously improve our service. For example, analytical cookies are used to measure the daily volume of visits, or the volume of received orders.


These cookies allow the website to display more advanced features or to customize your user experience (for example, the language or region you are in, text size, fonts, and other parts of web pages that you can customize). However, the data that these cookies collect is anonymized and does not allow them to track your browsing activity on other websites.


These cookies are from external parties (third parties) and allow them to show you relevant Vodafone advertisements according to your interests on other websites. They also allow you to control the number of times you see a particular advertisement. These third parties may also use this information for their own purposes. To find out who they are, please see our Cookie Policy.


Skip to content

Detalhes do Tarifário Vodafone Directo

Tarifário detalhado

Chamadas  
Para todas as redes móveis e fixas nacionais e em roaming no EEE1 e Reino Unido 10,64 cênt/min
SMS
Para todas as redes móveis e fixas nacionais e em roaming no EEE1 e Reino Unido 10,64 cênt/SMS
MMS
Para todas as redes móveis e fixas nacionais e em roaming no EEE1 e Reino Unido 52,72 cênt/MMS 

Será debitado €1,5 (€1,6140 a partir de dia 1 de março) a cada 60 dias para manter o seu serviço ativo.

1 EEE - Espaço Económico Europeu

Comunicações para o estrangeiro (internacionais)

Se precisar de contactar alguém que esteja fora Portugal, consulte aqui as tarifas de comunicações para o estrangeiro.

Comunicações no estrangeiro (roaming)

No Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein, Noruega e no Reino Unido, as comunicações de voz (chamadas, SMS, MMS e videochamadas) efetuadas são taxadas de acordo com o tarifário Vodafone Directo em Portugal e as comunicações de voz recebidas são gratuitas. Estas condições não se aplicam nas comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite.

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Economico Europeu e no Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e do Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e no Reino Unido:
€0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,004/SMS, para cada SMS enviado.
€0,0018/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Para mais informações, consulte aqui o seu destino e saiba os custos do tarifário base e tarifários opcionais de roaming.

Como funciona

Não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.

  • As chamadas são taxadas em períodos de 60 segundos.
  • Para manter o seu número ativo, será cobrada uma tarifa de 99 cênt. a cada 30 dias.

Saiba sempre o seu saldo

No final de cada chamada

Recebe uma mensagem no ecrã do telemóvel, com o valor da chamada e o saldo que tem disponível.

Saldo

Consulte o seu saldo na app My Vodafone.
Poderá ainda marcar *#100# seguido da tecla de chamada.
Receberá um SMS com o saldo que tem disponível.

Internet no Telemóvel

Pode aceder à Internet no telemóvel em qualquer altura (em Portugal, no EEE e no Reino Unido), aplicando-se a Tarifa Internet Móvel.

 

Para mais informações e questões sobre o tarifário Vodafone Directo, consulte a página das FAQs.

Adesão e portabilidade

Se ainda não é cliente Vodafone, peça já o seu cartão  ou compre um telemóvel Vodafone.

Se necessário, como mudar o tarifário do cartão depois de o receber?

  1. Instale ou aceda à App My Vodafone.
  2. Registe-se.
  3. Na secção “O Meu Número”, em Alterar Tarifário > Vodafone Directo e clique em Alterar Tarifário.

Caso já seja nosso cliente, altere o seu tarifário na App My Vodafone: secção “O Meu Número”, em Alterar Tarifário > Vodafone Directo e clique em Alterar Tarifário.
Em alternativa, pode fazê-lo através do assistente digital TOBi na app My Vodafone, ou ligando para o atendimento automático 1276 (chamada gratuita).

A primeira alteração de tarifário é sempre gratuita. Alterações adicionais têm um custo de €6,67.

Quer manter o seu número atual?

Após receber o cartão, clique aqui para  fazer o pedido de portabilidade do seu número.

Serviço de apoio a clientes

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

Todos os preços:

  • incluem 23% de IVA
  • são o custo por minuto (para chamadas e videochamadas) ou por mensagem (para SMS e MMS).
    A Vodafone reserva o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do serviço de voz móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.
  • O tarifário Vodafone Directo não tem disponível adesão ao Clube Viva.

As condições deste tarifário podem ser alteradas de acordo com a legislação aplicável.

Conheça as condições gerais do serviço telefónico móvel

Consulte também:

O pedido de reembolso de créditos remanescentes após o pedido de portabilidade de número para outro operador, tem um custo administrativo de €10 (com IVA de 23% incluído).

Informação 5G

O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html

Data de Publicação: 26/12/2012 | Data de Atualização: 01/02/2024