-
{
first.secondLevel ? openSecondLevelMobile(i, first.text) : headerTealiumRequest(openSecondLevelActionId, first.text)
}, !first.secondLevel)" :title="first.title" :class="{'menu-navigation__link--subnav': first.linkTo}" aria-expanded="false" aria-selected="false" tabindex="0" role="tab" aria-haspopup="false">{{first.text}}
{{first.text}}
- { headerLevelZeroTealiumRequest(upperLevelMenuActionId, zero.text) })"> Ir para {{zero.text}}
Detalhes dos Tarifários Red
Vantagens em aderir ao tarifário Red Infinity e Red Infinity Giga
Vantagens em aderir ao tarifário Red Infinity e Red Infinity Giga
Condições exclusivas para novas adesões
Condições válidas para novas adesões de 3 de dezembro de 2024 a 1 de janeiro de 2025, com período de fidelização de 24 meses.
Vantagens Red Infinity
Escolha uma das vantagens de adesão, para o 1º número, para adesões com Fatura Eletrónica:
- 3 meses de oferta Disney+ (no valor de €41,97 (3 x €13,99));
- 3 meses de oferta Amazon Prime (no valor de €14,97 (3 x €4,99));
- 3 meses de oferta Max (no valor de €23,97 (3 x €7,99)).
Outras Vantagens incluídas:
- Benefício mensal de €16,83 de desconto por número, durante 24 meses;
- Desconto mensal de €1 para adesões à Fatura Eletrónica;
- Ativação a €0 (
€66).
Vantagens Red Infinity Giga
Escolha uma das vantagens de adesão, para o 1º número, para adesões com Fatura Eletrónica:
- 24 meses de oferta Disney+ (no valor de €335,76 (24 x €13,99));
- 24 meses de oferta Amazon Prime (no valor de €119,76 (24 x €4,99));
- 24 meses de oferta Max (no valor de €181,76 (24 x €7,99)).
Outras Vantagens incluídas:
- Benefício mensal de €16,83 de desconto por número, durante 24 meses;
- Desconto mensal de €1 para adesões à Fatura Eletrónica;
- Ativação a €0 (
€66). - O serviço Secure Net é gratuito.
Amazon Prime
A oferta de 3 meses de Amazon Prime é ativada no seu telemóvel através de:
1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário);
2. Escolha a opção ‘A sua oferta Amazon Prime’;
3. Siga os passos de criação de conta.
A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.
Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Amazon Prime tem um custo de €4,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel. A Amazon.com, Inc e as suas afiliadas não são patrocinadores desta oferta. Amazon, Amazon Prime, Prime Video, Prime Gaming, Amazon Photos e todas as marcas relacionadas são propriedade da Amazon.com, Inc ou das suas afiliadas.
Para mais informações consultar as FAQs.
Termos e condições do serviço
Max
A oferta de 3 meses de Max pode ser ativada no telemóvel do Cliente através de:
1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário) ou enviando SMS com para o 12345;
2. O Cliente clica em “Ativar Max”, após aceitar os Termos e Condições;
3. O Cliente segue o processo de ativação, registando a sua conta Max;
4. O Cliente faz o download da app Max;
5. O Cliente recebe um SMS a confirmar o sucesso da ativação. A subscrição Max pode ser gerida no Vodafone Entertainment.
A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.
Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, a Max tem um custo de €7,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. O Cliente pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel.
Para mais informações consultar as FAQs.
Disney+
A oferta de 3 meses de Disney+ pode ser ativada no telemóvel do Cliente através de:
1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário);
2. O Cliente clica em “Ativar Disney+”, após aceitar os Termos e Condições;
3. O Cliente segue o processo de ativação, registando a sua conta Disney+;
4. O Cliente faz o download da app Disney+;
5. O Cliente recebe um SMS a confirmar o sucesso da ativação. A subscrição Disney+ pode ser gerida no Vodafone Entertainment.
A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.
Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Disney+ tem um custo de €13,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. O Cliente pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel.
Para mais informações consultar as FAQ.
Tarifário detalhado
Tarifário detalhado
Comunicações incluídas no tarifário Red Infinity
Minutos, SMS para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido | Ilimitados. |
Dados Móveis | Ilimitados. Válidos para tráfego nacional. PUR aplicável Red Infinity: 46.675 MB PUR aplicável Red Infinity Giga: 57.170 MB |
As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, comunicações efetuadas para números/serviços especiais, videochamadas, ou chamadas internacionais. Estas comunicações são cobradas em períodos de 60 segundos.
Pode adicionar na sua conta, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:
- Minutos, SMS e dados móveis ilimitados (igual ao 1º número no tarifário);
- Red 10 GB (3.500min + 3.500 SMS + 10 GB): €16,5/mês com fidelização de 24 meses;
- Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
o Yorn Z 101 GB: €11/mês;
o Yorn Z 501 GB: €15/mês.
Como funciona
Como funciona
O tarifário Red Infinity dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.
Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF.
Pagamento de faturas
O tarifário Red Infinity é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.
Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red Infinity através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto (para mais informações consulte aqui), entre outros meios.
Adesão e portabilidade
Adesão e portabilidade
Adira online ao tarifário Red Infinity. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto.
A ativação do tarifário Red Infinity tem um custo de €66 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.
Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, na adesão ao tarifário, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.
Se já é cliente da Vodafone ligue 16 912 a partir do seu telemóvel.
Condições e períodos de fidelização
Condições e períodos de fidelização
Poderá aderir ao tarifário Red Infinity com diferentes períodos de fidelização.
Para cada período e consoante as promoções em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado no momento da adesão.
Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem descontos nas mensalidades dos números adicionais nem estão outras promoções comerciais em vigor.
Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.
Desativar o serviço
Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato.
Este valor não pode exceder o menor dos seguintes valores:
a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;
b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:
- Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
- Tratando-se de fidelizações subsequentes: existindo alteração do lacete local instalado, isto é, nova instalação, aplicam-se os mesmos limites aplicáveis no período de fidelização inicial (50% e 30%); Não existindo alteração do lacete local instalado, só pode ser cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.
Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo (i) nos casos de mera atualização de preços nos termos em função da inflação; (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente; (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente; e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.
Vodafone Secure Net
Vodafone Secure Net
No tarifário Red Infinity Giga, o serviço Vodafone Secure Net é gratuito.
O Vodafone Secure Net permite navegar na rede móvel da Vodafone em segurança, protegido contra ataques de vírus, sites maliciosos ou tentativas de phishing (roubo de dados pessoais), sem necessidade de instalação de qualquer app.
Após os 24 meses, o serviço é desativado. Caso o Cliente pretenda continuar com este serviço, deverá subscrever novamente com a mensalidade de €1,09.
O Vodafone Secure Net utiliza um determinado volume de dados para operar, os quais serão cobrados de acordo com o respetivo tarifário. Mais condições sobre este serviço.
Condições do serviço
Condições do serviço
- Preços por minuto/mensagem com IVA incluído à taxa legal em vigor
- Preços e condições sujeitos a alterações nos termos da lei aplicável
Conheça as condições gerais do serviço telefónico móvel
Consulte também:
- Tarifário das chamadas para números de serviços especiais de outros operadores
- Tarifário dos serviços de valor acrescentado (SVA) por mensagem
- Tarifário das chamadas efetuadas para números de serviços especiais de outros operadores (fixo)
- Tarifário das chamadas efetuadas para números de serviços especiais de outros operadores (móvel)
Informação 5G
Informação 5G
O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.
Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html
Vantagens em aderir ao tarifário Red
Vantagens em aderir ao tarifário Red
Condições válidas para novas adesões de 3 de dezembro a 1 de janeiro de 2025, com período de fidelização de 24 meses.
Vantagens Red
- Benefício mensal de €14,01 de desconto por número, durante 24 meses;
- Desconto mensal de €1 para adesões à Fatura Eletrónica;
- Ativação a €0 (
€66).
As vantagens Red pressupõem a ativação da fatura eletrónica.
Tarifário detalhado
Tarifário detalhado
Comunicações incluídas no tarifário Red
Chamadas e SMS para todas as redes | |
3.500 minutos + 3.500 SMS Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido |
incluídos |
depois de ultrapassar o pacote mensal incluído | 12,3 cênt/ min ou SMS |
Internet no Telemóvel | Dados Móveis |
Red 10 GB | 20 GB |
Red 20 GB | 40 GB |
Red 100 GB | 100 GB PUR aplicável Red 100 GB: 45.020 MB |
Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB.
Pode adicionar na sua conta, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:
- Tarifário Red: Minutos, SMS e dados móveis (igual ao 1º número do tarifário);
- Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
o Yorn Z 101 GB: €11/mês;
o Yorn Z 501 GB: €15/mês.
Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e no Reino Unido
As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas. Não inclui comunicações em barcos, aviões e por satélites. As chamadas efetuadas em roaming para serviços de valor acrescentado ou números especiais de outros Estados Membros são taxadas de acordo com o teu tarifário para comunicações de voz nacionais. Mais informação sobre estes serviços de valor acrescentado em roaming no Espaço Económico Europeu aqui.
Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e do Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e no Reino Unido:
€0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,004/SMS, para cada SMS enviado
€0,00155/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.
Lista de países incluídos:
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Reino Unido, Islândia, Liechtenstein e Noruega.
Números adicionais Yorn Z Pós-Pago
Os tarifários Yorn Z Pós-Pago são para uso exclusivo de utilizadores de idade igual ou inferior a 25 anos ou estudantes. São igualmente para uso exclusivo em números adicionais de tarifários Red. A permanência nos tarifários Yorn Z Pós-Pago está sujeita à validação de idade ou condição de estudante. Esta deve ser feita para cada número, nos primeiros 7 dias após entrada no tarifário. Caso não ocorra esta validação nos primeiros 7 dias ou a mesma seja rejeitada, o tarifário será automaticamente alterado para um tarifário sem fidelização com as seguintes condições: €15,5/mês, com 800 min/SMS por mês e 200MB/mês.
Para informações detalhadas sobre os números adicionais Yorn Z Pós-Pago consulte aqui.
Condições do serviço móvel
A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.
Todos os tarifários Infinity são apenas para uma utilização pessoal (por pessoa física, sem possibilidade de recurso a máquinas ou software), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo equipamento terminal, não podendo, em caso algum, ser utilizada de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem, nem para qualquer fim de natureza comercial.
O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.
Outras Comunicações não incluídas no tarifário Red
MMS | |
Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido | 50,4 cênt/ MMS |
Videochamadas | |
Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone | 49,2 cênt/min |
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido | €1,02/min |
Comunicações internacionais | |
Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro | Tarifas de comunicações para o estrangeiro |
Roaming fora do EEE e do Reino Unido
Consultar tarifário base de roaming fora do Espaço Económico Europeu e do Reino Unido
Informações adicionais do tarifário Red:
- As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais.
- As chamadas e as videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos, após o primeiro minuto e o acesso à internet em períodos de 10KB.
- Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB. Válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido.
- Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 300 Mbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.
- O tarifário Red permite utilização de voz sobre IP (VOIP).
Como funciona
Como funciona
O tarifário Red dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.
Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF.
Pagamento de faturas
O tarifário Red é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.
Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto (consulte mais informações aqui), entre outros meios.
Controlo de Utilização
Controlo de Utilização
Para ter maior controlo sobre os consumos do seu telemóvel são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do pacote de Min/SMS/Internet disponível no seu tarifário.
Consulte quanto já gastou sempre que quiser:
- Aceda à App My Vodafone para consulta dos consumos de dados móveis
- Ligue grátis 1294
Limite de dados móveis
Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB.
Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização desta tarifa de dados móveis.
Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Definir limite de dados móveis” defina até quanto quer gastar em Euros caso esgote os dados móveis incluídos no seu tarifário.
Este limite é válido para dados móveis nacionais, no Espaço Económico Europeu e Reino Unido. Caso tenha uma política de utilização responsável (PUR) em roaming, no EEE e Reino Unido, aplica-se a tarifa regulada (€0,0019/MB com taxação efetuada ao KB).
Por defeito, o limite de dados não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições.
Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados antes de esgotar o pacote de dados incluído no seu tarifário.
Adesão e portabilidade
Adesão e portabilidade
Adira online ao tarifário Red. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto
A ativação do tarifário Red tem um custo de €66 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.
Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, na adesão ao tarifário, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.
Se já é cliente da Vodafone ligue 16 912 a partir do seu telemóvel.
Condições e períodos de fidelização
Condições e períodos de fidelização
Poderá aderir ao tarifário Red com diferentes períodos de fidelização.
Para cada período e consoante as promoções em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado no momento da adesão.
Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem descontos nas mensalidades dos números adicionais nem estão outras promoções comerciais em vigor.
Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.
Desativar o serviço
Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato.
Este valor não pode exceder o menor dos seguintes valores:
a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;
b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:
- Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
- Tratando-se de fidelizações subsequentes: existindo alteração do lacete local instalado, isto é, nova instalação, aplicam-se os mesmos limites aplicáveis no período de fidelização inicial (50% e 30%); Não existindo alteração do lacete local instalado, só pode ser cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.
Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo (i) nos casos de mera atualização de preços nos termos em função da inflação; (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente; (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente; e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.
Condições do serviço
Condições do serviço
- Preços por minuto/mensagem com IVA incluído à taxa legal em vigor
- Preços e condições sujeitos a alterações nos termos da lei aplicável
Conheça as condições gerais do serviço telefónico móvel
Consulte também:
- Tarifário das chamadas para números de serviços especiais de outros operadores
- Tarifário dos serviços de valor acrescentado (SVA) por mensagem
- Tarifário das chamadas efetuadas para números de serviços especiais de outros operadores (fixo)
- Tarifário das chamadas efetuadas para números de serviços especiais de outros operadores (móvel)
Informação 5G
Informação 5G
O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.
Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html