Skip to content

Detalhes dos Tarifários Red

Vantagens em aderir ao tarifário Red Infinity e Red Infinity Giga

Condições exclusivas para novas adesões

Condições válidas para novas adesões de 3 a 15 de julho de 2024, com período de fidelização de 24 meses.

Vantagens Red Infinity

Red Infinity:

Escolha uma das vantagens de adesão, para o 1º número, para adesões com ou sem Fatura Eletrónica:

- €5/mês de desconto durante 3 meses;
- 3 meses de oferta Disney+ (no valor de €32,97 (3 x €10,99));
- 3 meses de oferta Amazon Prime (no valor de €14,97 (3 x €4,99));
- 3 meses de oferta Max (no valor de €23,97 (3 x €7,99)).

Red Infinity Giga:

Escolha uma das vantagens de adesão, para o 1º número, para adesões com ou sem Fatura Eletrónica:

- €5/mês de desconto durante 24 meses;
- 24 meses de oferta Disney+ (no valor de €32,97 (3 x €10,99));
- 24 meses de oferta Amazon Prime (no valor de €14,97 (3 x €4,99));
- 24 meses de oferta Max (no valor de €23,97 (3 x €7,99)).

Outras Vantagens incluídas:

  • Secure Net para o 1º número.

Amazon Prime 

A oferta de 3 meses ou 24 meses de Amazon Prime é ativada no seu telemóvel através de:

    1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário);
    2. Escolha a opção ‘A sua oferta Amazon Prime’;
    3. Siga os passos de criação de conta.

A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.

Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Amazon Prime tem um custo de €4,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel. A Amazon.com, Inc e as suas afiliadas não são patrocinadores desta oferta. Amazon, Amazon Prime, Prime Video, Prime Gaming, Amazon Photos e todas as marcas relacionadas são propriedade da Amazon.com, Inc ou das suas afiliadas.

Para mais informações consultar as FAQs.

Termos e condições do serviço

Max

A oferta de 3 meses ou 24 meses de Max pode ser ativada no telemóvel do Cliente através de:

    1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário) ou enviando SMS com para o 12345;
    2. O Cliente clica em “Ativar Max”, após aceitar os Termos e Condições;
    3. O Cliente segue o processo de ativação, registando a sua conta Max;
    4. O Cliente faz o download da app Max;
    5. O Cliente recebe um SMS a confirmar o sucesso da ativação. A subscrição Max pode ser gerida no Vodafone Entertainment.

A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.

Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, a Max tem um custo de €7,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. O Cliente pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel.

Para mais informações consultar as FAQs.

 

Disney+

A oferta de 3 meses ou 24 meses de Disney+ pode ser ativada no telemóvel do Cliente através de:

    1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário);
    2. O Cliente clica em “Ativar Disney+”, após aceitar os Termos e Condições;
    3. O Cliente segue o processo de ativação, registando a sua conta Disney+;
    4. O Cliente faz o download da app Disney+;
    5. O Cliente recebe um SMS a confirmar o sucesso da ativação. A subscrição Disney+ pode ser gerida no Vodafone Entertainment.

A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.

Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Disney+ tem um custo de €10,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. O Cliente pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel.

Para mais informações consultar as FAQ

Tarifário detalhado

Comunicações incluídas no tarifário Red Infinity

Minutos, SMS para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido Ilimitados.
Dados Móveis Ilimitados.

Válidos para tráfego nacional.

As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, comunicações efetuadas para números/serviços especiais, videochamadas, ou chamadas internacionais. Estas comunicações são cobradas em períodos de 60 segundos.

Pode adicionar na sua conta, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:               

  • Minutos, SMS e dados móveis ilimitados (igual ao 1º número incluído no tarifário);
  • Red 10 GB (3.500min + 3.500 SMS + 20GB): €16,5/mês, com fidelização de 24 meses;
  • Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
            o    Yorn Z 20GB:€17,90 €11/mês;
            o    Yorn Z 50GB: €28,50 €15/mês.

           

Como funciona

O tarifário Red Infinity dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.

Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF.

Pagamento de faturas

O tarifário Red Infinity é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.
Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red Infinity através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto (para mais informações consulte aqui), entre outros meios.

Adesão e portabilidade

Adira online ao tarifário Red Infinity. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto.

A ativação do tarifário Red Infinity tem um custo de €66 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.

Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, na adesão ao tarifário, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.

Se já é cliente da Vodafone ligue 16 912 a partir do seu telemóvel.

Serviço de Apoio a Clientes

 

Condições e períodos de fidelização

Poderá aderir ao tarifário Red Infinity com diferentes períodos de fidelização.

Para cada período e consoante as promoções em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado no momento da adesão.

Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem descontos nas mensalidades dos números adicionais nem estão outras promoções comerciais em vigor.

Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.

Desativar o serviço

Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato. 

Este valor não pode exceder o menor dos seguintes valores:

a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;

b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:

  • Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
  • Tratando-se de fidelizações subsequentes: existindo alteração do lacete local instalado, isto é, nova instalação, aplicam-se os mesmos limites aplicáveis no período de fidelização inicial (50% e 30%); Não existindo alteração do lacete local instalado, só pode ser cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo (i) nos casos de mera atualização de preços nos termos em função da inflação;  (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente; (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente; e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.

Vodafone Secure Net

No tarifário Red Infinity Giga, o serviço Vodafone Secure Net  é gratuito para o 1º número durante 24 meses.

O Vodafone Secure Net permite navegar na rede móvel da Vodafone em segurança, protegido contra ataques de vírus, sites maliciosos ou tentativas de phishing (roubo de dados pessoais), sem necessidade de instalação de qualquer app.

Após os 24 meses, o serviço é desativado. Caso o Cliente pretenda continuar com este serviço, deverá subscrever novamente com a mensalidade de €1,09.

O Vodafone Secure Net utiliza um determinado volume de dados para operar, os quais serão cobrados de acordo com o respetivo tarifário. Mais condições sobre este serviço.

  

 

Informação 5G

O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html

Vantagens em aderir ao tarifário Red

Condições válidas para novas adesões de 3 a 15 de julho, com período de fidelização de 24 meses.

Vantagens Red

Vantagens incluídas no tarifário:

  • Benefício mensal de €14,01 de desconto por número, durante 24 meses;
  • Desconto mensal de €1 para adesões à Fatura Eletrónica;
  • Ativação a €0 (€66).

As vantagens Red pressupõe a ativação da fatura eletrónica.

Tarifário detalhado

Comunicações incluídas no tarifário Red

Chamadas e SMS para todas as redes  
3.500 minutos
+
3.500 SMS
Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido
incluídos
depois de ultrapassar o pacote mensal incluído 12,3 cênt/ min ou SMS

 

Internet no Telemóvel Dados Móveis
Red 20 GB 20 GB
Red 50 GB 50 GB

 

Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de €2,99 por cada 200MB de dados.

Pode adicionar na sua conta, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:

  1. Tarifário Red 20GB: Minutos, SMS e dados móveis (igual ao 1º número do tarifário);
  2. Tarifário Red 50 GB: Minutos, SMS (igual ao 1º número do tarifário) e 20 GB de dados móveis;
  3. Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
            o   Yorn Z 20GB: €17,90 €11/mês;
            o   Yorn Z 50GB: €28,50 €15/mês.

Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e no Reino Unido

As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas. Não inclui comunicações em barcos, aviões e por satélites. As chamadas efetuadas em roaming para serviços de valor acrescentado ou números especiais de outros Estados Membros são taxadas de acordo com o teu tarifário para comunicações de voz nacionais. Mais informação sobre estes serviços de valor acrescentado em roaming no Espaço Económico Europeu aqui.

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e do Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e no Reino Unido:
€0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,004/SMS, para cada SMS enviado
€0,00155/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Lista de países incluídos:
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Reino Unido, Islândia, Liechtenstein e Noruega.

Números adicionais Yorn Z Pós-Pago

Os tarifários Yorn Z Pós-Pago são para uso exclusivo de utilizadores de idade igual ou inferior a 25 anos ou estudantes. São igualmente para uso exclusivo em números adicionais de tarifários Red. A permanência nos tarifários Yorn Z Pós-Pago está sujeita à validação de idade ou condição de estudante. Esta deve ser feita para cada número, nos primeiros 7 dias após entrada no tarifário.  Caso não ocorra esta validação nos primeiros 7 dias ou a mesma seja rejeitada, o tarifário será automaticamente alterado para um tarifário sem fidelização com as seguintes condições: €15,50/mês, com 800 min/SMS por mês e 200MB/mês.

Para informações detalhadas sobre os números adicionais Yorn Z Pós-Pago consulte aqui.

Condições do serviço móvel

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Todos os tarifários Infinity são apenas para uma utilização pessoal (por pessoa física, sem possibilidade de recurso a máquinas ou software), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo equipamento terminal, não podendo, em caso algum, ser utilizada de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem, nem para qualquer fim de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.

Outras Comunicações não incluídas no tarifário Red

MMS  
Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido 50,4 cênt/ MMS

 

Videochamadas  
Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone 49,2 cênt/min
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido €1,02/min

 

Comunicações internacionais  
Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro

 

Roaming fora do EEE e do Reino Unido

Consultar tarifário base de roaming fora do Espaço Económico Europeu e do Reino Unido

Informações adicionais do tarifário Red:

  • As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais. 
  • As chamadas e as videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos, após o primeiro minuto e o acesso à internet em períodos de 10KB. 
  • Após ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de €2,99 por cada 200MB de dados (disponíveis até ao final do corrente ciclo de faturação).Válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido.
  • Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 300 Mbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.
  • O tarifário Red permite utilização de voz sobre IP (VOIP). 

Como funciona

O tarifário Red dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.

 Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF.

Pagamento de faturas

O tarifário Red é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.

Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto (consulte mais informações aqui), entre outros meios.

 

Controlo de Utilização

Para ter maior controlo sobre os consumos do seu telemóvel são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do pacote de Min/SMS/Internet disponível no seu tarifário.

Consulte quanto já gastou sempre que quiser:

  • Aceda à App My Vodafone para consulta dos consumos de dados móveis
  • Ligue grátis 1294

Limite de dados móveis

Uma vez esgotado o volume de dados incluído no seu tarifário, aplica-se a tarifa de €2,99 por cada 200MB de dados.

Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização desta tarifa de dados móveis.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Acesso à Internet – Navegar com segurança”, selecione “Mais detalhes” > “Definir/alterar limite” e escolha o limite máximo de dados móveis que pretende efetuar por ciclo de faturação, uma vez esgotado o volume de dados incluído no seu tarifário.

Este limite é contabilizado por blocos de 200MB de dados de €2,99 e não se aplicará em Roaming no EEE e no Reino Unido, caso tenha subscrito algum produto de dados com uma Política de Utilização Responsável (PUR) no EEE e no Reino Unido associada. Neste caso, uma vez que, esgotado o limite da PUR, aplica-se a tarifa de roaming regulada (€0,0019/MB com taxação efetuada ao KB).

Por defeito, o limite de dados não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições. 

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados antes de esgotar o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Adesão e portabilidade

Adira online ao tarifário Red. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto

A ativação do tarifário Red tem um custo de €66 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.

Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, na adesão ao tarifário, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.

Se já é cliente da Vodafone ligue 16 912 a partir do seu telemóvel.

Serviço de Apoio a Clientes

Condições e períodos de fidelização

Poderá aderir ao tarifário Red com diferentes períodos de fidelização.

Para cada período e consoante as promoções em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado no momento da adesão.

Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem descontos nas mensalidades dos números adicionais nem estão outras promoções comerciais em vigor.

Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.

Desativar o serviço

Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato. 

Este valor não pode exceder o menor dos seguintes valores:

a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;

b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:

  • Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
  • Tratando-se de fidelizações subsequentes: existindo alteração do lacete local instalado, isto é, nova instalação, aplicam-se os mesmos limites aplicáveis no período de fidelização inicial (50% e 30%); Não existindo alteração do lacete local instalado, só pode ser cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo (i) nos casos de mera atualização de preços nos termos em função da inflação;  (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente; (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente; e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.

Informação 5G

O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html

Data de Publicação: 06/03/2012 | Data de Atualização: 08/07/2024