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Detalhes do Tarifário Red

Vantagens em aderir ao tarifário Red

Campanhas exclusivas para novas adesões

Condições válidas para novas adesões até 30 de setembro de 2018, com período de fidelização de 24 meses.

Vantagens exclusivas Red

  • Desconto de €12,5/número, durante 24 meses
  • Desconto mensal de €1 para adesões à Fatura Eletrónica
  • Números adicionais (2º, 3º e 4º) a €11,9/mês, durante 24 meses
  • Ativação a €0 (€60)
  • Portabilidade a €0 (€20), se aplicável;

Tarifário detalhado

Comunicações incluídas

Chamadas e SMS para todas as redes  
5000 minutos ou SMS para a rede móvel Vodafone
2000 minutos ou SMS para outras redes nacionais e em roaming no EEE
incluídos
depois de ultrapassar o pacote mensal incluído, de acordo com uma política de utilização responsável (*) 12 cênt/ min ou SMS

 

Internet no Telemóvel  
Red 500 MB

 

Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE)

As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas.

Não inclui comunicações em barcos, aviões e por satélites.

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Economico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:
€0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,01/SMS, para cada SMS enviado
€0,0060/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:
€0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,06/SMS, para cada SMS enviado
€0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Lista de países incluídos:

União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Ilhas Faroé, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.

(*) Política de utilização responsável

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Neste sentido, a Vodafone definiu uma política de utilização responsável para cada cartão que estabelece um limite mensal de:

- 5.000 minutos ou SMS para a rede móvel Vodafone
- 2.000 minutos ou SMS para outras redes nacionais e em roaming no EEE.
No âmbito desta política, a Vodafone reserva-se do direito de aplicar a taxação de 12 cênt. por minuto ou SMS enviado para além dessa utilização máxima.

Comunicações adicionais

MMS  
Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE 46 cênt/ MMS
Pacote de 50 MMS (disponível na App My Vodafone) €3,99/mês

 

Videochamadas  
Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone 45,6 cênt/min
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE 92 cênt/min
Videochamada RCS através da rede móvel Descontado do pacote de dados
Videochamada RCS através de wifi grátis

 

Internet no Telemóvel  
Se precisar, pode aumentar a internet do seu tarifário.  
Campanha 1 GB para todos os números €3/mês
Campanha 3 GB para todos os números €6/mês
Campanha 5 GB para todos os números €11/mês

As condições da campanha Mais dados para toda a família, são válidas para novas adesões e estão sujeitas a um período de fidelização de 24 meses.

Roaming fora do EEE

Consultar tarifário base de roaming

Comunicações internacionais  
Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro

 

Informações adicionais:

  • As chamadas e as videochamadas são cobradas em períodos de 30 segundos, após o primeiro minuto e o acesso à internet em períodos de 10KB. 
  • As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais. 
  • Uma vez esgotado o pacote de dados, e para que possa continuar a aceder à internet, ativamos automaticamente um novo pacote de 200 MB. Este pacote custa €2,99 e fica disponível até ao final do corrente ciclo de faturação. Quando consumir este pacote de 200 MB é ativado outro pacote de 200 MB, por mais €2,99. 
  • Pode navegar na rede 4G da Vodafone com velocidades até 300 Mbps. Para usar a rede 4G precisa de um smartphone compatível com esta tecnologia. A informação sobre as zonas de cobertura da Vodafone consta de mapas que se encontram disponíveis nas lojas e agentes Vodafone. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. 
  • O tarifário Red permite utilização de voz sobre IP (VOIP). 
  • Tem acesso ao serviço BlackBerry (BIS), sem custos adicionais, caso tenha um pacote 1GB ou superior.

Campanha "Mais dados para toda a família"

Aumente a internet do seu tarifário para 1 GB por €3/mês, para 3 GB por €6/mês ou para 5 GB por €11/mês.

Todos os números Red da conta aumentam a sua internet para o valor definido, durante 24 meses, mas só um paga a mensalidade.

Após os 24 meses, cada número fica com 1 GB por €3/mês/número, com 3 GB por €6/mês/número ou com 5 GB por €11/mês/número, consoante a campanha a que aderiu.

As condições da campanha Mais dados para toda a família, são válidas para novas adesões e estão sujeitas a um período de fidelização de 24 meses. Esta campanha também é aplicável a atuais Clientes Red que pretendam aumentar a internet incluída no seu tarifário, mediante adesão ao tarifário Red atualmente em vigor.

Como funciona

O tarifário Red dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.

Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF, que beneficiarão das mesmas condições que o titular da conta.

Pagamento de faturas

O tarifário Red é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.

Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto, entre outros meios.

Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturas

Controlo de Utilização

Para ter maior controlo sobre os consumos do seu telemóvel são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do pacote de Min/SMS/Internet disponível no seu tarifário.

Os alertas para consumos de Min/SMS podem ser enviados até 72h.

Consulte quanto já gastou:

  • Aceda a My Vodafone para consumos de Internet
  • Ligue grátis 1294 para consumos de Min/SMS

Saiba mais sobre controlo de dados​

 

Adesão e portabilidade

Adira online ao tarifário Red. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto

A ativação do tarifário Red tem um custo de €60 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.

Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.

O serviço de portabilidade tem um custo de €20 mas, ao aderir ao Red por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.

Se já é cliente da Vodafone ligue gratuitamente 16 9 11 a partir do seu telemóvel.

Serviço de Apoio a Clientes

Condições e períodos de fidelização

Poderá aderir ao tarifário Red com diferentes períodos de fidelização.

Para cada período e consoante as campanhas em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação e a portabilidade (quando aplicável). 

Condições e benefícios na adesão ao tarifário Red para os diferentes períodos de fidelização

Mensalidade do serviço durante o período de fidelização €27,9
Desconto incluído na mensalidade durante o período de fidelização €12,5
Ativação €0 (€60)
Portabilidade, se aplicável €0 (€20)
Mensalidade do serviço durante o período de fidelização €30,4
Desconto incluído na mensalidade durante o período de fidelização €10
Ativação €0 (€60)
Portabilidade, se aplicável €0 (€20)
Mensalidade do serviço durante o período de fidelização €35,4
Desconto incluído na mensalidade durante o período de fidelização €5
Ativação €0 (€60)
Portabilidade, se aplicável €0 (€20)
Mensalidade do serviço durante o período de fidelização €40,4
Desconto incluído na mensalidade durante o período de fidelização Sem desconto
Ativação €60
Portabilidade, se aplicável €20

Valores a aplicar por número Red.

A mensalidade do serviço após o período de fidelização é de €40,4.

Caso o cliente não adira à fatura eletrónica, acresce €1 à mensalidade do 1º número Red.

Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem descontos nas mensalidades dos números adicionais nem estão disponíveis as campanhas de internet e outras campanhas comerciais em vigor.

Desativar o serviço

Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato. 

Este valor será proporcional às vantagens que foram conferidas na adesão ao serviço que, na proporção do período de duração do contrato fixada, ainda esteja por recuperar pela Vodafone. As vantagens conferidas ao cliente podem corresponder aos descontos na mensalidade e nos custos de ativação e portabilidade ou condições especiais de tarifário. 

O valor dos encargos será calculado da seguinte forma: o período de duração do contrato fixado ainda em falta, multiplicado pelo total dos descontos conferidos, repartidos pelo número total de meses de fidelização.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

  • Preços por minuto/mensagem com IVA incluído à taxa de 23%
  • Preços e condições sujeitos a alterações nos termos da lei aplicável

Conheça as condições gerais do serviço telefónico móvel

Consulte também: