Skip to content

Vantagens em aderir aos nossos pacotes

Campanhas exclusivas para novas adesões de clientes particulares

Condições válidas até 15 de agosto de 2019 para novas adesões com período de fidelização de 24 meses.
Se já é cliente Tv Vodafone também pode beneficiar das condições promocionais dos pacotes, saiba como através do 16911 (grátis).

Tv Net Voz

Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz (válidas apenas nos pacotes com Tv Box)

Com ativação de fatura eletrónica:

  • Oferta de uma mensalidade ou Super Wi-Fi Extra.
  • Oferta de 3 meses HBO Portugal

Sem ativação de fatura eletrónica:

  • Oferta de 3 meses HBO Portugal

Outras Vantagens

  • Instalação a €0 (€150).
  • Ativação a €0 (€120)
  • A mensalidade do pacote inclui um benefício mensal de desconto de €15/mês (incluído na mensalidade do pacote) durante 24 meses.

Pacotes Tv Net Voz com 100/100 200/100 MBbps

  • 1ª Box HD incluída durante 24 meses.

Pacotes Tv Net Voz com 200/100 400/100 MBbps

  • 1ª VBox+ 4K incluída durante 24 meses.

Tv Net Voz + Móvel

Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz + Móvel

Com ativação de fatura eletrónica:

  • Oferta de uma mensalidade ou Super Wi-Fi Extra.
  • Oferta de 3 Meses HBO Portugal.

Sem ativação de fatura eletrónica:

  • Oferta de 3 Meses HBO Portugal.

Outras Vantagens

  • Oferta de +500 MB/mês de Internet móvel nas adesões online.
  • Instalação a €0 (€150).
  • Ativação a €0 (€120).
  • Inclui os seguintes benefícios mensais:
    • €30/mês de desconto, na mensalidade do pacote, durante 24 meses.
    • €7,5/mês de desconto, na mensalidade dos cartões adicionais, durante 24 meses.
    • €1/mês de desconto, incluído na mensalidade do pacote, mediante a adesão à fatura eletrónica.

Pacotes Tv Net Voz + Móvel com 800 MIN/SMS/MMS

  • VBox 4K VBox+ 4K incluída durante 24 meses.

Pacotes Tv Net Voz + Móvel com 3500 MIN + 3500 SMS/MMS

  • 1ª VBox+ 4K incluída durante 24 meses no pacote com oferta de 24 meses de HBO e a 1ª VBox 4K VBox 4K+ incluída durante 24 meses nos restantes pacotes.
  • 1GB adicional na adesão a 2 ou mais cartões, válido para cartões de 1, 3 e 5 GB.

Net Voz 

Vantagens incluídas no Net Voz

  • Oferta de uma mensalidade.
  • Instalação a €0 (€150).
  • Ativação a €0 (€120).
  • A mensalidade do pacote inclui um benefício mensal de desconto de €15/mês (incluído na mensalidade do pacote) durante 24 meses.

HBO Portugal

Os pacotes com HBO Portugal incluída têm a subscrição deste serviço durante 24 meses. Para ativar este serviço ou a oferta de 3 meses aceda na TvBox: Menu>HBO Portugal.

A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação do serviço.

No fim do período de oferta (3 meses), a utilização do serviço HBO Portugal será taxada na fatura do serviço fixo da Vodafone, com uma mensalidade de €4,99/mês. Caso não pretenda manter o serviço poderá desativá-lo a qualquer momento em Menu>+Canais.

O serviço HBO Portugal reserva-se ao direito de alterar as condições do seu plano sem aviso prévio.

Para mais informações consultar as FAQ's.

Instalação e ativação do serviço em casa

Instalação e Ativação

A instalação do serviço fixo tem o valor de €150.

A ativação do serviço tem um valor de €120.

Para saber em que estado se encontra a instalação e ativação do serviço Tv Net Voz, ligue grátis 800 910 365.

Fibra com velocidade garantida

No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida e certificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router, sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos 30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidará os esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Caso tal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderá cancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual.

Esta garantia apenas é aplicável para um perfil de utilização residencial em pacotes fibra com velocidade até 400 Mbps através de ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router.

Existem vários fatores que podem influenciar a velocidade de internet nos seus dispositivos. Para que exista uma total transferência dos pacotes de dados e para que possa usufruir da sua velocidade contratada, deve ter em conta os seguintes pontos:

  1. Ligação física entre o router e o computador
  2. Para velocidades iguais ou superiores a 100Mbps, é imprescindível que o computador tenha uma ligação de rede GbE (ligação Gigabit).

  3. Cabo de ligação Ethernet
  4. A ligação ethernet entre o router e o computador, deve ser realizada com um cabo ethernet UTP Cat5e ou superior.

  5. Congestionamento da sua rede local
  6. Certifique-se que para o teste de velocidade, não existem outros equipamentos (Computadores, Smartphones, Tablet’s, Consolas, etc) ligados. De outra forma estão também a ocupar largura de banda e que vai influenciar negativamente o teste de velocidade.

  7. Aplicações em execução em 2º plano
  8. Garanta que não existem outras aplicações no seu computador que possam estar a influenciar a taxa de transferência de dados tais como: Aplicações P2P (exemplo uTorrent), Firewall, Antivírus, etc.

  9. Energia do computador (aplicável a portáteis)

Confirme que não tem qualquer opção de poupança de energia ativa no seu computador uma vez que pode influenciar no processamento do computador e desta forma afetar o teste de velocidade.

Equipamentos

Tv Box

O acesso a todos os canais (nomeadamente Canais Premium e packs de canais adicionais), gravações automáticas e pessoais, videoclube, HBO Portugal, aplicações e funcionalidades avançadas (zapping ultrarrápido, pausa tv, entre outros), pressupõe a utilização de Tv Box. Inclui 200 horas de gravação, Upgrade para 500 horas por +€1/mês.

Box HD

  • Box HD Adicional: €3/mês
  • Limitado a 5 Box HD em ligações por fibra ótica e até 3 por ligação ADSL. O serviço de televisão em zonas ADSL implica a instalação de uma Box HD por televisor.

VBox 4K / VBox+ 4K

  • VBox 4K adicional €3/mês
  • VBox+ 4K adicional €5/mês €3/mês para adesões até 15 agosto 2019.
  • Limitado a 5 VBox em ligações por fibra ótica. A VBox está apenas disponível na rede fibra. Em zonas ADSL será instalada uma Box HD por televisor (até 3).
  • Para poder usufruir de todas as vantagens do 4K, é necessário ligar a VBox a uma televisão com resolução 4K/UHD. AVBox é apenas compatível com entradas HDMI (com HDCP2.2 utilizando um cabo HDMI com especificação 2.0).

Saiba mais sobre a tecnologia 4K
Se já é cliente Tv Net Voz, e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16912.
Saiba mais sobre a Tv Box Vodafone

Smart Router

  • O Smart Router permite o acesso a Wi-Fi ultrarrápido e com maior alcance, e também tem disponível uma App para controlar a internet (atualmente está disponível para Android e brevemente será disponibilizada a versão para IOS).
  • Para começar a utilizar a App Smart Router, vá ao Google Play ou Apple Store e faça download. Após instalar a aplicação, basta introduzir as credenciais My Vodafone que se encontram associadas ao seu Vodafone Tv Net Voz. Caso necessite de recuperar a sua password My Vodafone, envie um SMS gratuito para 1551 com o texto PASS.
  • Se já é cliente Tv Net Voz pode solicitar a instalação do Smart Router, mediante adesão a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando grátis 16911.

Mais informações sobre o Smart Router. 

Super Wi-Fi, a melhor experiência Wi-Fi em toda a casa

A tecnologia que permite uma experiência de Internet e de Wi-Fi de Última Geração com mais velocidade e menos interferências. A identificação da solução Super Wi-Fi que melhor se adapta a cada casa será realizada por técnicos especializados no dia da instalação.

Super Wi-Fi Extra

  • Com esta solução a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi junto do equipamento é igual à do Smart Router. 
  • Este serviço tem uma mensalidade de €2,49/mês/equipamento.

Super Wi-Fi Premium

  • Solução wireless que inclui proteção antivírus e malware, controlo parental, Tecnologia de Rotas adaptáveis (seleciona automaticamente o melhor caminho para as ligações) e otimização da largura de banda.
  • €50 de configuração e €14,90 €9,90/mês (inclui 3 equipamentos).

Se já é cliente Tv Net Voz pode solicitar a instalação do Super Wi-Fi ou aderir a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando 16912.
Mais informação sobre as soluções Super Wi-Fi

Televisão

Canais

A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

Pack Tv Plus

Inclui mais canais de Tv, FOX+ e Pack Música, que pode adicionar ao pack 140 canais.
Conheça os canais do Pack Tv Plus

FOX+

O FOX+ oferece-lhe os melhores conteúdos da FOX. Aceda a temporadas completas de séries aclamadas. Novos títulos e temporadas todos os meses. Clientes que tenham no seu pacote a oferta do FOX+, devem subscrever o serviço na sua Tv Box, que não será faturado durante os 24 meses da oferta(se aplicável).

Conheça aqui o FOX +

HBO Portugal

O serviço HBO Portugal consiste em mais de 4.500 conteúdos incluindo as melhores séries e filmes com a qualidade HBO. 

Conheça mais em HBO Portugal

Pack Música
O Pack Música inclui os canais de música: Brava, Djazz, MCM Pop, Mezzo, Afro Music, Mezzo Live e App Stingray Music.

Canais Extra
Se preferir, pode adicionar alguns canais individuais do Pack Tv Plus ao pacote de 140 canais. Conheça os Canais Extra.

Canais Premium
Adicione os seus Canais Premium favoritos.

Subscrever canais
Pode subscrever Canais em: Menu > + Canais.

Canais sem Tv Box
Com a fibra da Vodafone, pode aceder em todas as divisões da sua casa a um pacote de 100 canais (incluindo canais com qualidade digital). 

A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principais marcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais. A Vodafone não se responsabiliza por disponibilizar o serviço sem Tv Box em qualquer televisão disponível no mercado.

O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT.

Lista de frequência de canais sem Tv Box

Tv em todos os ecrãs

Veja Tv e aceda às funcionalidades da sua Tv Box num tablet, smartphone ou PC. Saiba mais.

O acesso às apps Vodafone Tv é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países do Espaço Económico Europeu.
O tráfego das apps Vodafone Tv é taxado de acordo com a ligação de internet selecionada – Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G – do seu operador. 
Se for cliente de um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluído e usar as apps nas redes 3G/4G da Vodafone, aproveite e usufrua até 10GB por mês (apenas na APN net2.vodafone.pt). Após esgotar os 10GB, o tráfego móvel será taxado de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 31/07/2019.

Internet Fixa

Com a internet fixa da Vodafone poderá navegar à vontade em sua casa sem limite de tráfego em qualquer equipamento e a qualquer hora.

Velocidades de internet disponíveis

Tecnologia/Velocidade máxima contratada Velocidade Download/Upload
Fibra/1 Gbps 1.000 Mbps/200 Mbps
Fibra/400 Mbps 400 Mbps/100 Mbps
Fibra/200 Mbps 200 Mbps/100 Mbps
Fibra/100 Mbps 100 Mbps/100 Mbps
Fibra/30 Mbps 30 Mbps/3 Mbps
Fibra20 Mbps 20 Mbps/20 Mbps
ADSL/24 Mbps 24 Mbps/1 Mbps

Nota: 

A velocidade máxima da ligação à internet depende da tecnologia que tem instalada (fibra ótica ou ADSL), do pacote subscrito e do equipamento (computador, smartphone, entre outros) que está a usar.

 

Voz Fixa

Pacotes NetVoz, TvNetVoz e TvNetVoz+Móvel

Estes pacotes incluem chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte em baixo o tarifário das chamadas internacionais.

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto.

Tarifário de comunicações internacionais

Pacote para as redes fixas de 31 destinos internacionais

1.000 minutos por mês
nos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h) e durante todo o dia ao fim de semana e feriados
incluídos
Aditivo 31 países 24h/dia - upgrade para 24 horas por dia +€5,90/mês

Se pretende beneficiar das chamadas para 31 países a qualquer hora do dia, subscreva o aditivo 31 paises 24h/dia ligando 16911.

Consulte os 31 países

Redes Fixas África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText [CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural [CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça e Venezuela.
Redes Fixas e Móveis EUA (inclui Alasca e Havai), Canadá e China (exceto Macau e Hong Kong).

 

Chamadas internacionais para os restantes países ou depois de ultrapassar os 1.000 minutos incluídos por mês (nos pacotes aplicáveis)

Redes fixas da UE e Noruega 23,4 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 42 cênt./min
Redes móveis Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
67 cênt./min
Resto do Mundo €1,43/min
Redes Satélite €6,4/min
Redes fixas da UE e Noruega 18 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 18 cênt./min
Redes móveis Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
42 cênt./min
Resto do Mundo €1,04/min
Redes Satélite €6,4/min

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. As chamadas para redes de satélite são cobradas em períodos de 60 segundos.

Telemóvel

Comunicações móveis incluídas nos pacotes Tv Net Voz + Móvel

800 minutos/SMS/MMS
ou
3.500 min+3.500 SMS/MMS conforme o pacote escolhido

Incluídos.

Válidos para todas as redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu.

Após ultrapassar o pacote mensal incluído 12 cênt/min ou SMS e 46 cênt/MMS
500MB, 1GB ou 10GB
conforme o pacote escolhido

Incluídos.

Nos pacotes de 1GB estão disponíveis os upgrades para:
3GB por +€3/mês
5GB por +6/mês
10GB por +€10/mês

Válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu.

Após ultrapassar o pacote de dados móveis incluído É ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99 (disponível até ao final do corrente ciclo de faturação)

Pode adicionar ao pacote até 3 números de telemóvel que terão os mesmos pacotes de minutos, SMS, MMS e de dados móveis que o 1º número.

As chamadas e videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos e o acesso à internet em períodos de 10KB. As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais. Estes tarifários permitem a utilização de voz sobre IP (VoIP). Os valores não utilizados não transitam para o mês seguinte.

Roaming no Espaço Económico Europeu

  • As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas.
  • Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites
  • Lista de países incluídos:
    União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.

Comunicações móveis adicionais

Vodafone Pass

Pode adicionar aos números móveis da sua conta até 4 Vodafone Pass. Os Vodafone Pass permitem a utilização de determinadas apps sem que o tráfego das mesmas seja descontado do pacote de dados base incluído no seu tarifário.

Estão disponíveis 4 tipos de Pass 

Apps Incluídas WhatsApp; Facebook Messenger; Skype; Viber; Facetime; iMessage; Hangouts
Dados incluídos em território Nacional 10 GB
Mensalidade €2
Apps Incluídas Facebook; Instagram; Twitter; Snapchat; Pinterest; Linkedin; Tumblr
Dados incluídos em território Nacional 12,5 GB
Mensalidade €3
Apps Incluídas Apple Music; Spotify; Google Play Music; SoundCloud
Dados incluídos em território Nacional 12,5 GB
Mensalidade €3
Apps Incluídas Youtube; Twitch; Netflix; Periscope
Dados incluídos em território Nacional 15 GB
Mensalidade €5

A utilização dos Vodafone Pass em roaming no EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 730 MB no Chat Pass, de 1090 MB no Social Pass e no Music Pass e de 1810 MB no Video Pass.

Detalhe sobre os Pass

Os clientes recebem um sms sempre que forem atingidos 80% dos dados incluídos em cada Vodafone Pass e quando esgotar o pacote de dados de cada um dos Vodafone Pass.

Uma vez esgotado o volume de dados para acesso às Apps incluídas em cada Vodafone Pass, será taxado de acordo com o seu tarifário. 

Os Pass estão apenas disponíveis para acessos efetuados através da configuração do terminal móvel ativa por defeito (APN net2.vodafone.pt). Quando em modo hotspot, o equipamento (PC ou tablet) que estiver ligado ao hotspot via rede wifi utiliza uma configuração não compatível com a utilização de Pass de Apps (APN internet.vodafone.pt).

Caso o seu terminal móvel tenha sido adquirido fora de Portugal, por favor assegure que a configuração da APN para acesso à internet está correta (net2.vodafone.pt).

Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, conteúdos publicitários, sites de notícias…).

O acesso a estas redes/plataformas através de browser nos telemóveis poderá não ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivas aplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões mais recentes das aplicações instaladas.

Os Vodafone Pass não incluem o tráfego de download das aplicações nem o tráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS, Onavo, KickBit...) ou VPNs.

Apesar de a generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

A utilização das Apps incluídas em cada Vodafone Pass deve ter em conta os termos e condições definidas pelas empresas responsáveis pelas mesmas. A Vodafone não é alertada previamente nem pode intervir sobre eventuais alterações aos termos e condições das Apps. A Vodafone somente disponibiliza o acesso à internet. O funcionamento das Apps e sua interoperabilidade com os terminais são da responsabilidade do fabricante do equipamento.

A Vodafone encontra-se disponível para incluir outros fornecedores de Apps na sua oferta, desde que os mesmos cumpram os requisitos técnicos necessários para o efeito. Para mais informações estes deverão enviar os seus dados por e-mail para o VodafoneApps e entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Para mais informações consultar as FAQs dos Vodafone Pass.

Limite de dados móveis extra pacote

Caso pretenda, pode limitar a utilização dos dados móveis que efetua, mesmo já tendo esgotado o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Acesso à Internet – Navegar com segurança”, selecione “Mais detalhes” > “Definir/alterar limite” e escolha o limite de dados extra pacote que define o volume máximo de dados móveis que pretende efetuar por ciclo de faturação.

O limite de dados extra pacote é apenas válido para dados móveis nacionais. Por defeito, o limite de dados extra pacote não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições.

No seguimento do cumprimento da deliberação da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) sobre Neutralidade de Rede, se tiver um Vodafone Pass subscrito e atingir o limite de dados extra pacote que definiu, o acesso aos dados disponíveis nos Vodafone Pass será automaticamente bloqueado. A utilização dos Vodafone Pass será novamente permitida no início do ciclo de faturação seguinte, ou no corrente ciclo de faturação, caso remova ou altere o limite de dados extra pacote que definiu.

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados extra pacote antes de terminar o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Pacote de 50 MMS (disponível na App My Vodafone) €3,99/mês

 

Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone 45,6 cênt/min
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE 92 cênt/min
Videochamada RCS através da rede móvel Descontado do pacote de dados
Videochamada RCS através de wifi grátis

 

Roaming fora do EEE

Comunicações no estrangeiro Consultar tarifário base de roaming

 

Comunicações internacionais

Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro

 

Informações adicionais

Roaming dentro e fora do EEE

 

Exemplo de cálculo da PUR:

  • Mensalidade (sem IVA) = €10
  • Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €4,61/GB (valor correspondente a 1024 MB)
  • PUR Roaming: = (€10 / €4,61) x 2 = ~4,34GB

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:

  • €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,01/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0060/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:

  • €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,06/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

 

Velocidade de internet

Pode navegar na rede 4G da Vodafone com velocidades até 300 Mbps. Para usar a rede 4G precisa de um smartphone compatível com esta tecnologia. A informação sobre as zonas de cobertura da Vodafone consta de mapas que se encontram disponíveis nas lojas e agentes Vodafone. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. 

Condições do serviço móvel

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Internet Móvel para Tablet/PC

Nos pacotes Tv Net Voz + Móvel  pode completar o seu pacote com 7 GB ou 30 GB para usar no tablet, PC ou hotspot:

  • Internet Móvel com 7GB : +€5/mês
  • Internet Móvel com 30GB: +€15/mês

As opções de internet móvel para tablet/PC, disponíveis nos pacotes Tv Net Voz + Móvel, incluem um benefício mensal de €7,5/mês, durante 24 meses.

Os dados não utilizados não transitam para o mês seguinte. Caso exceda os dados incluídos no tarifário são ativados automaticamente pacotes de 1 GB por €4,99, até ao máximo de dois.

Após esgotados estes pacotes, pode ativar a Opção Extra: 1 GB adicional que fica disponível até ao final do período de faturação por €4,99. Pode ativar a Opção Extra quantas vezes precisar.

Ativar a Opção Extra

  • Desligue-se da rede de internet móvel da Vodafone.
  • Envie um SMS para o 68759 com a palavra EXTRA a partir de:
    - uma pen, usando a aplicação Vodafone Mobile Broadband ou acedendo a http://VodafoneMobile.vmb (link acessível se estiver ligado a uma pen Vodafone).
    - um hotspot usando a App Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone).
    - Se o seu equipamento for um tablet pode enviar o SMS diretamente da aplicação "Mensagens".

Informação Adicional

O seu tarifário de internet móvel para tablet/PC está disponível para utilização no Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega, com as mesmas condições que em Portugal.
O consumo de dados em roaming no Espaço Económico Europeu está sujeito a uma Política de Utilização Responsável (PUR). Pode consumir, do pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do serviço de internet móvel para tablet/PC pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0055/MB, com taxação efetuada ao KB. Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites.

Exemplo de cálculo da PUR em Roaming
- Mensalidade (sem IVA) = €10
- Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €4,61/GB (valor correspondente a 1024 MB)
- PUR Roaming: = (€10 / €4,61) x 2= ~4,34GB

Tarifário de internet móvel no tablet/PC (disponíveis para adicionar aos pacotes Tv Net Voz + Móvel)

Mensalidade €5/mês
Dados incluídos 7 GB
PUR Roaming 4880 MB

 

Mensalidade €15/mês
Dados incluídos 30 GB
PUR Roaming 5780 MB

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:

  • €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
  • €0,01/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0060/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:

  • €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
  • €0,06/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Controlo de Utilização de comunicações

Para que possa controlar a utilização das comunicações que estão incluídas no seu tarifário móvel, receberá um alerta sempre que atingir 80% ou o limite dos minutos/SMS/internet móvel incluído no tarifário.

Para consultar o consumo de internet móvel sempre que quiser:

  • consulte o My Vodafone
  • ligue grátis 12 94

Adesão e portabilidade

Ainda não sou cliente Tv Vodafone

Quero manter o número de telefone de casa ou do telemóvel

Tratamos rápida e gratuitamente de toda a documentação para garantir a portabilidade do seu número fixo e móvel junto do seu operador atual.

Já sou cliente Tv Vodafone

Quero subscrever uma Tv Box
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16912. Saiba mais sobre a Tv Box.

Quero pedir a instalação do novo Smart Router 2.0
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende solicitar a instalação do novo Smart Router 2.0, ligue grátis 16911. Saiba mais sobre o Smart Router 2.0.

Quero subscrever canais
Pode subscrever Canais Premium, Pack Música, Pack Tv Plus ou Canais Extra do Pack Tv Plus na sua Tv Box. Aceda à área de cliente para efectuar estas operações.
A subscrição implica um período mínimo de 30 dias de permanência. Saiba mais sobre os packs de canais.

Quero subscrever o Aditivo 31 países 24h/dia
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende beneficiar das chamadas para 31 países a qualquer hora do dia a partir do seu telefone fixo, subscreva o aditivo 31 países 24h/dia, ligando 16911.

Quero adicionar números móveis
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende adicionar o telemóvel ao pacote, pode aderir a um pacote Tv Net Voz + Móvel.
Se já tem um pacote Tv Net Voz + Móvel, pode adicionar até 3 números de telemóvel ao pacote.
Para fazer a alteração ligue grátis 16911.

Segunda Casa - Tv + Net

Campanha válida para novas adesões sujeita a um período de fidelização de 24 meses e exclusiva para atuais clientes com serviço de televisão Vodafone instalado há mais de 1 mês. Limitada a 1 pacote por cliente.

Vantagens incluídas no pacote Segunda Casa: Tv + Net

  • Oferta de uma mensalidade.
  • Ativação a €0 (€120).
  • Instalação a €0 (€150).
  • A mensalidade inclui um desconto de €15/mês durante 24 meses.

Condições

Para aderir ao pacote Segunda Casa Tv Net deverá facultar o número da conta onde tem o primeiro serviço de televisão, NIF, CC, telefone contacto, email, e a morada onde pretende instalar o novo serviço. Esta deverá ser uma morada diferente da morada do primeiro serviço Tv.
O pacote segunda casa Tv + Net terá de ficar na mesma conta/fatura do atual serviço de televisão.
Este serviço está disponível também em zonas ADSL e a velocidade pode ir até 20/1Mbps. Em zonas ADSL, é necessária a instalação de 1 Box HD por televisão. 

Faturação

  • O valor da mensalidade e de eventuais comunicações adicionais é apresentado numa fatura mensal, disponibilizada no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.
  • Pode pagar a fatura mensal através do multibanco, homebanking, MB Phone ou débito direto, entre outros meios.

Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturas

Condições e períodos de fidelização

Pode aderir aos pacotes com Tv com diferentes períodos de fidelização.

Para cada período de fidelização poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a instalação, ativação, portabilidade (quando aplicável).

Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.

Desativação do serviço

Em caso de desativação durante o período de fidelização, o valor total dos encargos devidos será igual ao período de duração do contrato em falta, multiplicado pelo total das vantagens conferidas, repartidas pelo total de meses de fidelização. Este valor será proporcional às vantagens que foram conferidas na adesão ao serviço que, na proporção do período de duração do contrato fixada, ainda esteja por recuperar pela Vodafone.

O valor mensal de encargos depende das condições da oferta subscrita, como por exemplo os valores relativos à ativação, instalação, portabilidade e desconto especial da campanha.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

Preços

Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%
Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.

Equipamentos

Todos os equipamentos que lhe forem cedidos em regime de empréstimo ou de aluguer (router) são propriedade da Vodafone. Se os perder, danificar ou não devolver no prazo de 30 dias após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €300.

Equipamentos Super Wi-Fi

Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamento ligando 16912. Se os perder, danificar ou não devolver após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €50/equipamento (Super Wi-Fi Extra) ou €250 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium).

Grelha de canais

A posição dos canais na grelha poderá vir a ser alterada. Consulte a informação sempre atualizada neste site.

Outras informações

Data de Publicação: 05/02/2012 | Data de Atualização: 16/05/2019