Skip to content

Vantagens em aderir aos nossos pacotes

Campanhas exclusivas para novas adesões de clientes particulares

Condições válidas para novas adesões até 31 de dezembro de 2018 e com período de fidelização de 24 meses.

Tv Net Voz

Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz

  • Com ativação de débito direto e fatura eletrónica:
    • Oferta de 3 meses de Netflix ou €75 de desconto em smartphone ou Super Wi-Fi Extra (durante 24 meses) ou 1 mensalidade.
    •  Oferta de €25 em videoclube (valor atribuído na fatura, para gastar durante 3 meses).
  • Sem ativação de débito direto e fatura eletrónica:
    • Oferta de 1 mensalidade
  • Instalação a €0 (€150).
  • Ativação a €0 (€120).
  • Desconto de €15/mês (incluído na mensalidade do pacote) durante 24 meses.

Tv Net + Móvel

Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net + Móvel

  • Com ativação de débito direto e fatura eletrónica:
    • Oferta de uma mensalidade + uma das seguintes ofertas:6 meses de Netflix ou €75 de desconto em smartphone ou Super Wi-Fi Extra (durante 24 meses) ou 1mensalidade adicional
    • Oferta de €25 em videoclube (valor atribuído na fatura, para gastar durante 3 meses).
  • Sem ativação de débito direto e fatura eletrónica:
    • Oferta de 1 mensalidade.
  • Oferta Pack Música durante 24 meses (6 canais de música + serviço Stingray Music) - €1,99/mês.
  •  Instalação a €0 (€150).
  • Ativação a €0 (€180).
  • Ativação de números móvel adicionais (se aplicável) a €0 (€60).
  • Desconto de €32,5/mês (incluído na mensalidade) durante 24 meses.
  • Desconto de €12,5/mês, incluído na mensalidade do cartão adicional, durante 24 meses.
  • Desconto de €1/mês (incluído na mensalidade) mediante adesão à fatura eletrónica.

Exclusivo no pacote Tv Net + Móvel com 145 canais

  • Tv Box 4K a €0 (€7,5/mês) durante 24 meses.

Tv Net Voz + Móvel

Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz + Móvel

  • Com ativação de débito direto e fatura eletrónica: 
    • Oferta de uma mensalidade + uma das seguintes ofertas: 6 meses de Netflix ou €75 de desconto em smartphone ou Super Wi-Fi Extra (durante 24 meses) ou 1mensalidade adicional.
    • Desconto de €20/mês no pacote de 1Gbps/200Mbps, durante 24 meses (promoção válida até 26/12/2018).
    • Oferta de €25 em videoclube (valor atribuído na fatura, para gastar durante 3 meses).
  • Sem ativação de débito direto e fatura eletrónica:
    • Oferta de 1 mensalidade.

    Outras Vantagens

    • Oferta FOX+ durante 24 meses (nos pacotes de 3.500min + 3.500 SMS/MMS)
    • Oferta de +500 MB/mês de Internet móvel nas adesões online.
    • Pacote 2 cartões com 6GB, válido para novas adesões até 27/12/2018, para fidelizações de 24 meses.
    • Instalação a €0 (€150).
    • Ativação a €0 (€120).
    • Desconto de €30/mês, incluído na mensalidade do pacote, durante 24 meses.
    • Desconto de €7,5/mês, incluído na mensalidade dos cartões adicionais, durante 24 meses.
    •  Desconto de €1/mês (incluído na mensalidade) mediante adesão à fatura eletrónica.

    Pacotes Tv Net Voz + Móvel com 800 MIN/SMS/MMS

    • 1ª Tv Box HD a €0 (€5,5/mês)

    Pacotes Tv Net Voz + Móvel com 3500 MIN + 3500 SMS/MMS

    • 1ª Tv Box HD a €0 (€5,5/mês) ou Tv Box 4K (€7,5/mês) durante 24 meses.

    Tv Net Voz + Móvel + Internet móvel 

    Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz + Móvel + Internet móvel

    • Com ativação de débito direto e fatura eletrónica:
      • Oferta de uma mensalidade + uma das seguintes ofertas: 6 meses de Netflix ou €75 de desconto em smartphone ou Super Wi-Fi Extra (durante 24 meses) ou 1 mensalidade adicional
      • Oferta de €25 em videoclube (valor atribuído na fatura, para gastar durante 3 meses).
    • Sem ativação de débito direto e fatura eletrónica:
      • Oferta de 1 mensalidade.
    • Oferta FOX+ durante 24 meses.
    •  Oferta de +500 MB/mês de Internet móvel nas adesões online.
    • Instalação a €0 (€150).
    • Ativação a €0 (€120).
    • Desconto de €37,5/mês, incluído na mensalidade do pacote, durante 24 meses.
    • Desconto de €7,5/mês, incluído na mensalidade dos cartões adicionais, durante 24 meses.
    • Desconto de €1/mês (incluído na mensalidade) mediante adesão à fatura eletrónica.
    • 1ª Tv Box HD a €0 (€5,5/mês) ou Tv Box 4K (€7,5/mês) durante 24 meses.

    Pacotes à medida com Net + Móvel

    Vantagens incluídas dos pacotes à medida Net + Móvel:

    • Oferta da 1ª mensalidade.
    • Instalação a €0 (€150).
    • Ativação do pacote a €0 (€120).
    • Desconto de €15/mês (incluído na mensalidade do pacote) durante 24 meses.
    • Desconto de €7,5/mês(incluído na mensalidade dos cartões adicionais) durante 24 meses.
    • Desconto de €1/mês (incluído na mensalidade do pacote) mediante adesão à fatura eletrónica.

    Net

    Vantagens incluídas no Net

    • Oferta da 1ª mensalidade.
    • Instalação a €0 (€150).
    • Ativação a €0 (€120).
    • Desconto de €15/mês durante 24 meses

    Net Voz 

    Vantagens incluídas no Net Voz

    • Oferta da 1ª mensalidade.
    • Instalação a €0 (€150).
    • Ativação a €0 (€120).
    • Desconto de €15/mês durante 24 meses

    Oferta Netflix: 3 ou 6 meses

    A adesão a esta oferta pressupõe a instalação de uma Tv Box e a posse de um telemóvel Vodafone ativo

    Esta oferta não é válida para os pacotes da Oferta à medida - Fibra ID.

    A oferta Netflix pode ser ativada a partir do momento em que a TV box esteja instalada. Para ativar a oferta basta aceder à aplicação Netflix (canal 105 ou Menu > Netflix), onde lhe será apresentada a oferta de 3 ou 6 meses, conforme o pacote a que aderiu.

    Não é possível ativar duas promoções para a mesma conta Netflix e cada número de telemóvel Vodafone só pode ser utilizado uma vez.

    A data limite para ativação da oferta Netflix é 28 de fevereiro de 2019.

    As ofertas são válidas para o plano de Netflix Standard (HD) (€10,99/mês) (valor total €32,97 no caso do TvNetVoz e €65,94 no caso do TvNetVoz+Móvel e TvNetVoz + Móvel + Internet móvel), e está restrita a Portugal. Caso o Cliente pretenda escolher outro plano Netflix, a oferta poderá ter outra duração.

    Atuais Clientes utilizadores Netflix podem aderir a esta campanha, sendo o valor da oferta creditado no seu plano existente. Esta oferta não poderá ser convertida em dinheiro nem trocada por outras ofertas Netflix.

    No fim do período de oferta, a utilização do serviço Netflix será taxada na fatura do serviço fixo da Vodafone, exceção para os Clientes que já eram utilizadores do serviço Netflix, que mantêm o método de pagamento que escolheram no momento da adesão ao Netflix

    O serviço Netflix reserva-se ao direito de alterar as condições dos seus planos sem aviso prévio.

    Desconto de €75 em smartphone 

    Para usufruir do desconto, deverá dirigir-se, até 31 de janeiro de 2019, a uma loja Vodafone e apresentar o SMS que irá receber até 7 dias após a data de instalação do serviço.

    O desconto em smartphone é válido apenas para 1 pacote e só poderá ser utilizado uma vez e só num equipamento elegível.

    Não acumula com Clube Viva, pagamento a prestações ou outras promoções.

    Esta oferta não é válida para os pacotes da Oferta à medida - Fibra ID.

Instalação e ativação do serviço em casa

Instalação e Ativação

A instalação do serviço fixo tem o valor de €150.

A ativação do serviço tem um valor de €120.

Para saber em que estado se encontra a instalação e ativação do serviço Tv Net Voz, ligue grátis 800 910 365.

Fibra com velocidade garantida

No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida e certificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router, sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos 30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidará os esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Caso tal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderá cancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual.

Esta garantia apenas é aplicável para um perfil de utilização residencial em pacotes fibra com velocidade até 400 Mbps através de ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router.

Existem vários fatores que podem influenciar a velocidade de internet nos seus dispositivos. Para que exista uma total transferência dos pacotes de dados e para que possa usufruir da sua velocidade contratada, deve ter em conta os seguintes pontos:

  1. Ligação física entre o router e o computador
  2. Para velocidades iguais ou superiores a 100Mbps, é imprescindível que o computador tenha uma ligação de rede GbE (ligação Gigabit).

  3. Cabo de ligação Ethernet
  4. A ligação ethernet entre o router e o computador, deve ser realizada com um cabo ethernet UTP Cat5e ou superior.

  5. Congestionamento da sua rede local
  6. Certifique-se que para o teste de velocidade, não existem outros equipamentos (Computadores, Smartphones, Tablet’s, Consolas, etc) ligados. De outra forma estão também a ocupar largura de banda e que vai influenciar negativamente o teste de velocidade.

  7. Aplicações em execução em 2º plano
  8. Garanta que não existem outras aplicações no seu computador que possam estar a influenciar a taxa de transferência de dados tais como: Aplicações P2P (exemplo uTorrent), Firewall, Antivírus, etc.

  9. Energia do computador (aplicável a portáteis)

Confirme que não tem qualquer opção de poupança de energia ativa no seu computador uma vez que pode influenciar no processamento do computador e desta forma afetar o teste de velocidade.

Equipamentos

Tv Box

O acesso a todos os canais (nomeadamente Canais Premium e packs de canais adicionais), gravações automáticas e pessoais, videoclube, aplicações e funcionalidades avançadas (zapping ultrarrápida, pausa tv, entre outros), pressupõe a utilização de Tv Box. Inclui 200 horas de gravação, Upgrade para 500 horas por +€1/mês.

Tv Box HD

  • 1ª Tv Box: €5,5/mês.
  • Tv Box Adicional: €5/mês.
  • Limitado a 5 Tv Box em ligações por fibra ótica e até 3 por ligação ADSL. O serviço de televisão em zonas ADSL e Rede de Nova Geração Rural implica a instalação de uma Tv Box por televisor.

Tv Box 4K

  • Tv Box 4K: €7,5/mês.
  • A Tv Box 4K está disponível exclusivamente na fibra de última geração, limitada a uma por pacote.
    Para poder usufruir de todas as vantagens do 4K, é necessário ligar a TVBox 4K a uma televisão com resolução 4K/UHD e entradas HDMI compatíveis com HDCP2.2 utilizando um cabo HDMI com especificação 2.0.

Saiba mais sobre a tecnologia 4K
Se já é cliente Tv Net Voz, e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16912.
Saiba mais sobre a Tv Box Vodafone

Smart Router

  • Em todos os pacotes é instalado um Smart Router de última geração que garante acesso à internet com e sem fios e nos pacotes com TvBox está ainda disponível a nova geração: Smart Router 2.0. A instalação do Smart Router está disponível para a quase totalidade da rede fibra Vodafone.
  • O Smart Router é o primeiro router com Wi-Fi de última geração que permite mais velocidade e menos interferências, e também tem disponível uma App para controlar a internet (disponível para Android e IOS).
  • O Smart Router permite o acesso a Wi-Fi ultrarrápido e com maior alcance, e também tem disponível uma App para controlar a internet (atualmente está disponível para Android e brevemente será disponibilizada a versão para IOS).
  • Para começar a utilizar a App Smart Router, vá ao Google Play ou Apple Store e faça download. Após instalar a aplicação, basta introduzir as credenciais My Vodafone que se encontram associadas ao seu Vodafone Tv Net Voz. Caso necessite de recuperar a sua password My Vodafone, envie um SMS gratuito para 1551 com o texto PASS.
  • Se já é cliente Tv Net Voz pode solicitar a instalação do Smart Router, mediante adesão a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando grátis 16911.

Mais informações sobre o Smart Router. 

Super Wi-Fi, a melhor experiência Wi-Fi em toda a casa

A tecnologia que permite uma experiência de Internet e de Wi-Fi de Última Geração com mais velocidade e menos interferências. A identificação da solução Super Wi-Fi que melhor se adapta a cada casa será realizada por técnicos especializados no dia da instalação.

Super Wi-Fi Extra

  • Smart Router 1.0 ou Smart Router 2.0 com Super Wi-Fi e uma segunda rede. Com esta solução a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi junto do equipamento é igual à do Smart Router.
  • Oferta Super Wi-Fi Extra em todos os pacotes com Tv com exceção do pacote Tv Net + Móvel. €2,49/mês/equipamento (máximo 2 equipamentos).

Super Wi-Fi Premium

  • Solução wireless que inclui proteção antivírus e malware, controlo parental, Tecnologia de Rotas adaptáveis (seleciona automaticamente o melhor caminho para as ligações) e otimização da largura de banda.
  • €50 de configuração e €14,90 €9,90/mês (inclui 3 equipamentos).

Se já é cliente Tv Net Voz pode solicitar a instalação do Super Wi-Fi ou aderir a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando 16912.
Mais informação sobre as soluções Super Wi-Fi

Televisão

Canais

A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

Pack Tv Plus

Inclui mais canais de Tv incluindo o FOX+ e Pack Música, que pode adicionar ao pack 145 canais.
Conheça os canais do Pack Tv Plus

FOX+
O FOX+ oferece-lhe os melhores conteúdos da FOX. Aceda a temporadas completadas de séries aclamadas e a séries inéditas. Novos títulos e temporadas todos os meses. Clientes que pretendam a oferta do FOX+, devem subscrever o serviço FOX+ na sua Tv Box. O serviço não será faturado durante os meses da oferta incluída no pacote contratado (se aplicável).

Conheça aqui o Fox +

Pack Música
O Pack Música inclui os canais de música: Brava, Djazz, MCM Pop, Mezzo, Afro Music, Mezzo Live e App Stingray Music.

Canais Extra
Se preferir, pode adicionar alguns canais individuais do Pack Tv Plus ao pacote de 145 canais. Conheça os Canais Extra.

Canais Premium
Adicione os seus Canais Premium favoritos.

Subscrever canais
Pode subscrever Canais em: Menu > + Canais.

Canais sem Tv Box
Com a fibra da Vodafone, pode aceder em todas as divisões da sua casa ao pacote de canais sem Tv Box mais completo do mercado: Mais de 100 canais (incluindo canais com qualidade digital). 

A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principais marcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais. A Vodafone não se responsabiliza por disponibilizar o serviço sem Tv Box em qualquer televisão disponível no mercado.

O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT.

Lista de frequência de canais sem Tv Box

Tv em todos os ecrãs

Veja Tv e aceda às funcionalidades da sua Tv Box num tablet, smartphone, PC, smartwatch ou projetor HD. Saiba mais.

O acesso à app Tv Vodafone é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico Europeu.
O tráfego da app Tv Vodafone é taxado de acordo com a ligação de internet selecionada – Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G – do seu operador. 
Se for cliente de um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluído e usar a app nas redes 3G/4G da Vodafone, aproveite e usufrua até 10GB por mês (apenas na APN net2.vodafone.pt). Após esgotar os 10GB, o tráfego móvel será taxado de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 28/02/2019.

Internet Fixa

Com a internet fixa da Vodafone poderá navegar à vontade em sua casa sem limite de tráfego em qualquer equipamento e a qualquer hora.

Velocidades de internet disponíveis

Tecnologia/Velocidade máxima contratada Velocidade Download/Upload
Fibra/1 Gbps 1.000 Mbps/200 Mbps
Fibra/400 Mbps 400 Mbps/100 Mbps
Fibra/200 Mbps 200 Mbps/100 Mbps
Fibra/100 Mbps 100 Mbps/100 Mbps
Fibra/30 Mbps 30 Mbps/3 Mbps
Fibra20 Mbps 20 Mbps/20 Mbps
ADSL/24 Mbps 24 Mbps/1 Mbps

Nota: A velocidade máxima na Rede de Fibra Rural é de 200/100 Mbps.

A velocidade máxima da ligação à internet depende da tecnologia que tem instalada (fibra ótica ou ADSL), do pacote subscrito e do equipamento (computador, smartphone, entre outros) que está a usar.

Pacotes à medida Fibra ID: Net e Pacotes com Móvel
Nestes pacotes poderá alterar a velocidade de internet fixa a cada 30 dias caso o pretenda, sem alteração do período de permanência mínimo do contrato. Caso pretenda fazer esta alteração ligue 16912.
Nestes pacotes estão disponíveis os seguintes upgrades de velocidade:

  • Upgrade de 30/3Mbps para 100/100Mbps: €2/mês
  • Upgrade de 30/3Mbps para 400/100Mbps: €8/mês
  • Upgrade de 30/3Mbps para 1Gbps/200Mbps: €13/mês

Pacotes à medida Fibra ID: Tv Net Voz.
Nestes pacotes estão disponíveis os seguintes upgrades de velocidade:

  • Upgrade de 100/100Mbps para 400/100Mbps: €6/mês
  • Upgrade de 100/100Mbps para 1Gbps/200Mbps: €11/mês

Nestes pacotes Fibra ID poderá alterar a velocidade de internet fixa a cada 30 dias caso o pretenda, com alteração do período de permanência mínimo do contrato. Caso pretenda fazer esta alteração ligue 16912.

Nos restantes pacotes, a alteração da velocidade de internet fixa implica também a alteração de pacote.

Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.

 

Voz Fixa

Pacotes NetVoz, TvNetVoz, TvNetVoz+Móvel e TvNetVoz+Móvel+Internet Móvel

Estes pacotes incluem chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte em baixo o tarifário das chamadas internacionais.

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto.

Pacote à medida FibraID

Nestes pacotes tem as seguintes opções para voz fixa:

  • Pacote de Chamadas à Noite e Fins de semana por €3/mês: Chamadas grátis para as redes fixas nacionais, nos dias úteis das 21h às 9h e aos fins de semana e feriados 24h/dia, com um limite de 3.000 minutos. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis.
  • Pacote de Chamadas Rede fixa 24H + 31 destinos internacionais por €4/mês: Chamadas grátis para as Redes Fixas Nacionais 24h/dia e para as Redes Fixas Internacionais de 31 países nos dias úteis das 21 às 9h e fins de semana e feriados 24h/dia, com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte em baixo o tarifário das chamadas internacionais.
  • Pacote de Chamadas Rede fixa e móvel 24H + 31 destinos internacionais por €6/mês: Chamadas grátis para as Redes Fixas e Móveis nacionais (números começados por 2 e 9) nacionais 24h/dia e para as Redes Fixas Internacionais de 31 países nos dias úteis das 21h às 9h e fins de semana e feriados 24h/dia, com um limite de 3.000 e 1.000 minutos, respectivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte em baixo o tarifário das chamadas internacionais.

Os pacotes à medida Fibra ID - Net e Net+Móvel que não tenham um pacote de Voz Fixa incluída irão ter um número fixo atribuído mas não poderão fazer ou receber chamadas, encontrando-se o acesso barrado a todas as comunicações. Para o barramento ser retirado deverão aderir a um dos 3 pacotes acima.

Nestes pacotes poderá alterar o pacote de chamadas de voz fixa a cada 30 dias caso o pretenda, sem alteração do período de permanência mínimo do contrato. Caso pretenda fazer esta alteração ligue 16912.

  • Pacote de Chamadas à Noite e Fins de semana: €3/mês
  • Pacote de Chamadas Rede fixa 24H + 31 destinos internacionais: €4/mês
  • Pacote de Chamadas Rede fixa e móvel 24H + 31 destinos internacionais: €6/mês

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. 

Tarifário de comunicações internacionais

Pacote para as redes fixas de 31 destinos internacionais

31 países
1.000 minutos por mês
nos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h) e durante todo o dia ao fim de semana e feriados
incluídos
Aditivo 31 países 24h/dia - upgrade para 24 horas por dia +€5,90/mês

Se pretende beneficiar das chamadas para 31 países a qualquer hora do dia, subscreva o aditivo 31 paises 24h/dia ligando 16911.

Consulte os 31 países

Redes Fixas África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText [CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural [CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça e Venezuela.
Redes Fixas e Móveis EUA (inclui Alasca e Havai), Canadá e China (exceto Macau e Hong Kong).

 

Chamadas internacionais para os restantes países ou depois de ultrapassar os 1.000 minutos incluídos por mês (nos pacotes aplicáveis)

Redes móveis da União Europeia, Suíça e Noruega Redes móveis e fixas do resto da Europa, África do Sul, Angola, Argélia, Austrália, Brasil, Cabo Verde, Macau, Marrocos, Moçambique, Tunísia e Venezuela 67 cênt/min
Redes fixas da União Europeia, Suíça e Noruega
Redes móveis e fixas do Canadá e EUA
42 cênt/min
Resto do mundo €1,43/min
Redes de satélite €6,40/min
Redes móveis da União Europeia, Suíça e Noruega Redes móveis e fixas do resto da Europa, África do Sul, Angola, Argélia, Austrália, Brasil, Cabo Verde, Macau, Marrocos, Moçambique, Tunísia e Venezuela 42 cênt/min
Redes fixas da União Europeia, Suíça e Noruega
Redes móveis e fixas do Canadá e EUA
18 cênt/min
Resto do mundo 1,04/min
Redes de satélite €6,40/min

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. As chamadas para redes de satélite são cobradas em períodos de 60 segundos.

Telemóvel

Comunicações móveis

Pacotes Tv Net Voz + Móvel
800 minutos/SMS/MMS ou 3.500 min+3.500 SMS/MMS conforme o pacote escolhido incluídos
Após ultrapassar o pacote mensal incluído 12 cênt/min ou SMS e 46 cênt/MMS
Dados Móveis

500MB , 1GB, 6GB ou 10GB  consoante o tarifário escolhido. 
No pacote de 500MB estão disponíveis os upgrades para:
2,5GB por +€3/mês
4,5GB por +€6/mês
9,5GB por +€8/mês

No pacote de 1GB estão disponíveis os upgrades para:
3GB: por +€3/mês
5GB por +6/mês
10GB por +€8/mês

Após ultrapassar o pacote de dados móveis incluído É ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99 (disponível até ao final do corrente ciclo de faturação)
Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel
3.500 Min +3.500 SMS/MMS Incluídos
Após ultrapassar o pacote mensal incluído 12 cênt/ min ou SMS e 46 cênt/MMS
Dados Móveis 3GB e 10GB consoante o tarifário escolhido.
Após ultrapassar o pacote de dados móveis incluído É ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99 (disponível até ao final do corrente ciclo de faturação)

Os pacotes de MIN/SMS/MMS são válidos para todas as redes nacionais e em roaming no Espaço Economico Europeu.

Os dados móveis de 500MB e de 1GB incluídos nestes pacotes são válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu e os dados móveis de 3GB e de 10GB são válidos para tráfego nacional. Em Roaming no Espaço Economico Europeu estão sujeitos a uma PUR de 1850MB e 3200 MB, respetivamente, assim como os pacotes adicionais de 2GB, 4GB e 9GB, que também estão sujeitos a um PUR de 820MB, 1630MB e de 2170MB.

Pacote promocional | 2 cartões com 6 GB: inclui 1 GB válido para tráfego nacional e em roaming no EEE e um pacote adicional de 5 GB (€7/mês) válido em território nacional. Em roaming no EEE este pacote adicional está sujeito a uma PUR de 2170MB.

Os dados móveis de 1GB incluídos neste pacote são válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Economico Europeu.

Pode adicionar ao pacote até 3 números de telemóvel que terão os mesmos pacotes de minutos, SMS, MMS e de dados móveis que o 1º número.

Pacote Tv Net + Móvel

1.000 minutos ou SMS para todas as redes nacionais e em roaming na União Europeia
incluídos
Após ultrapassar o pacote mensal incluído 12 cênt/ min ou SMS
Dados Móveis 3 GB + 20 GB em Apps
Após ultrapassar o pacote de dados móveis incluído É ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99 (disponível até ao final do corrente ciclo de faturação)

Os dados móveis nestes pacotes são válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu aplica-se uma PUR de 1850MB.

Pode adicionar mais 1 número de telemóvel, com o mesmo tarifário de comunicações que o número de telemóvel que terá os mesmos pacotes de minutos, SMS e de dados móveis que o 1º número.

Pacote Tv Net + Móvel (20GB em Apps

No pacote de 20 GB está incluído o tráfego das Apps:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • Snapchat;
  • Facebook Messenger;
  • Whatsapp;
  • Skype;
  • iMessage:
  • FaceTime;
  • Viber;
  • Call+;
  • Message+;
  • Tv Vodafone (a utilização desta App implica ter ativo o serviço Tv Net Voz com box).

A utilização da App Tv Vodafone implica ter o serviço Tv Net Voz com box.

O Pacote Tv Net + Móvel (Apps) apenas está disponível para acessos efetuados através da configuração do terminal móvel ativa por defeito (APN net2.vodafone.pt). Quando em modo hotspot, o equipamento (PC ou tablet) que estiver ligado ao hotspot via rede Wi-Fi utiliza uma configuração não compatível com a utilização do pacote de Apps (APN internet.vodafone.pt).
Caso o seu terminal móvel tenha sido adquirido fora de Portugal, por favor assegure que a configuração da APN para acesso à internet está correta (net2.vodafone.pt).

Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na App do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícis, etc.). O acesso a estas redes através de browser nos telemóveis poderá não ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivas aplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões mais recentes das aplicações instaladas.

Não está incluído o tráfego de download das aplicações nem o tráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS, Onavo, KickBit...) ou VPNs.

Apesar de a generalidade do tráfego destas Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

A utilização destas Apps deve ter em conta os termos e condições definidas pelas empresas responsáveis pelas mesmas. A Vodafone não é alertada previamente nem pode intervir sobre eventuais alterações aos termos e condições destas Apps. A Vodafone somente disponibiliza o acesso à Internet. O funcionamento das Apps e sua interoperabilidade com os terminais são da responsabilidade do fabricante do equipamento.

A Vodafone encontra-se disponível para incluir outros fornecedores de Apps na sua oferta, desde que os mesmos cumpram os requisitos técnicos necessários para o efeito.

Após esgotados os 20 GB para estas Apps, o tráfego que efetuar será descontado do pacote de dados móveis do tarifário ou dos pacotes extra de 200 MB (caso o pacote de dados móveis tenha sido esgotado).

Pacotes à medida Fibra ID - Pacotes com Móvel

1) Número telemóvel incluído no pacote à medida FibraID

As comunicações incluídas no pacote à medida dependem da escolha do cliente, estando disponíveis as opções abaixo. Deve escolher uma opção de min/SMS e uma opção de dados móveis:

Opões de Minutos e SMS disponíveis no cartão móvel incluído no pacote:
200min+200sms
500min+500sms
2.000min+2.000sms
10.000min + 10.000sms



Incluídos na mensalidade do pacote
+€1/mês
+€2/mês
+€3/mês
 
Após ultrapassar o pacote mensal de minuto incluído 12 cênt/min ou SMS
Opções de Dados Móveis disponíveis:
200 MB
1 GB
3 GB
30 GB

Incluídos na mensalidade do pacote
+€1/mês
+€3/mês
+€9/mês
Após ultrapassar o pacote dados móveis incluído É ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99 (disponível até ao final do corrente cliclo de faturação)

Os pacotes de minutos/sms são válidos para todas as redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu.

Inclui 200 min + 200 sms, 500 min + 500 sms, 2.000 min + 2.000 sms ou 10.000 min + 10.000 sms, conforme o pacote escolhido, para todas as redes nacionais e em roaming na União Europeia.

Os pacotes de 200MB e de 1GB são válidos para tráfego nacional e em roaming na União Europeia. Os pacotes de 3GB e de 30GB em roaming no Espaço Económico Europeu estão sujeitos a uma PUR de 1630MB e de 3260MB.

Neste pacote poderá alterar as comunicações de voz móvel incluídas no telemóvel incluído no pacote a cada 30 dias, caso o pretenda, sem alteração do período de permanência mínimo do contrato. Caso pretenda fazer esta alteração ligue 16912.

2) Números telemóvel adicionais no pacote à medida FibraID

Pode adicionar até 3 números de telemóvel, podendo escolher para cada número uma combinação diferente de minutos/sms e de dados móveis.

As comunicações incluídas no pacote à medida dependem da escolha do cliente, estando disponíveis as opções abaixo. Deve escolher uma opção de min/SMS e uma opção de dados móveis:

Opões de Minutos e SMS disponíveis no cartão móvel incluído no pacote:
200min+200sms
500min+500sms
2.000min+2.000sms
10.000min + 10.000sms



€ 8/mês
+€9/mês
+€10/mês
+€11/mês
 
Após ultrapassar o pacote mensal de minuto incluído 12 cênt/min ou SMS
Opções de Dados Móveis disponíveis:
200 MB
1 GB
3 GB
30 GB

+€3/mês
+€4/mês
+€5/mês
+€12/mês
Após ultrapassar o pacote dados móveis incluído É ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99 (disponível até ao final do corrente cliclo de faturação)

Roaming no Espaço Económico Europeu

  • As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas.
  • Nos dados móveis aplicam-se as condições do tarifário em Portugal.
  • Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites

No pacote TV Net + Móvel

O consumo de dados em roaming no Espaço Económico Europeu fica sujeito a uma Política de Utilização Responsável (PUR). Pode consumir, do pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do serviço móvel pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0074/MB, com taxação efetuada ao KB.

No pacote TV Net Voz + Móvel

Os dados móveis de 500MB e de 1GB incluídos nestes pacotes são válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu.

Os pacotes adicionais de Internet em roaming no Espaço Económico Europeu. estão sujeitos a uma PUR de:

Nos pacotes adicionais de Internet no Telemóvel:

O consumo de dados em roaming no Espaço Económico Europeu fica sujeito a uma Política de Utilização Responsável (PUR). Pode consumir, do pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do serviço móvel pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0074/MB, com taxação efetuada ao KB.

  • No pacote adicional 2GB a PUR é de 820MB
  • No pacote adicional 4GB a PUR é de 1630MB
  • No pacote adicional de 9GB a PUR é de 2170MB

Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0074/MB, com taxação efetuada ao KB.

No pacote TV Net Voz + Móvel + Internet móvel

Os dados móveis de 3GB e de 10GB incluídos nos pacotes são válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu.

Os pacotes de 3GB e de 10GB em roaming no Espaço Económico Europeu estão sujeitos a uma PUR de 1850MB e 3200 MB, respetivamente. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0074/MB, com taxação efetuada ao KB.

Nos pacotes à medida FibraID:

Os pacotes de 200MB e de 1GB são válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu.

Os pacotes de 3GB e de 30GB em roaming no Espaço Económico Europeu estão sujeitos a uma PUR de 1630MB e de 3260MB. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0074/MB, com taxação efetuada ao KB.

Exemplo de cálculo da PUR em Roaming

  • Mensalidade (sem IVA) = €10
  • Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €6,14/GB (valor correspondente a 1024 MB)
  • PUR Roaming: = (€10 / €6,14) x 2 = ~3,26GB
    Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:
  • €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,01/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0060/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.
    Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:
  • €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,06/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Lista de países incluídos:

União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Ilhas Faroé, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.

(*) Política de utilização responsável

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Comunicações adicionais

(Válidas para todos os pacotes com telemóvel)

Comunicações nacionais

MMS
Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE 46 cênt/MMS
Videochamadas
Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone 45,6 cênt/min
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE 92 cênt/min
Videochamada RCS através da rede móvel Descontado do pacotes de dados
Videochamada RCS através de wifi grátis

Roaming fora do EEE

Consultar tarifário base de roaming

Comunicações internacionais

Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro


Informação adicional

  • As chamadas e videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos e o acesso à internet em períodos de 10KB.
  • Os valores não utilizados não transitam para o mês seguinte.
  • As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais.
  • Uma vez esgotado o pacote de dados móveis, e para que possa continuar a aceder à internet, é ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB. Este pacote tem um custo de €2,99 e fica disponível até ao final do corrente ciclo de faturação. Caso esgote o pacote extra o pacote de 200 MB é ativado outro pacote de 200 MB, por mais €2,99.
  • Pode navegar na rede 4G da Vodafone com velocidades até 300 Mbps. Para usar a rede 4G precisa de um smartphone compatível com esta tecnologia.
  • Conheça melhor a nossa cobertura 4G.
  • Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.

Limite de dados móveis extra pacote

Caso pretenda limitar os dados móveis extra pacote do seu telemóvel, utilize a App My Vodafone e no Menu aceda:

  • Os meus produtos e Serviços:
  • Acesso à Internet
  • Navegar com segurança:
  1. Mais detalhes;
  2. Definir/alterar limite (de acordo com as suas preferências).

Inicialmente, o limite não se encontra definido, permitindo que utilize a Internet sem restrições. Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite antes de terminar o plafond de internet incluído no seu tarifário.
Esta funcionalidade está disponível para os serviços móveis dos pacotes Tv Net Voz + Móvel, Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel e Fibra ID.

Internet móvel para tablet/PC

Nos pacotes Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel pode escolher um pacote com 7 GB ou 30 GB para usar no tablet, PC ou hotspot.

Nos pacotes à medida Fibra ID - Net, Tv Net Voz e pacotes com móvel pode escolher um pacote de 3 GB, 10 GB, 30 GB ou 100 GB.

  • Internet Móvel com 3GB : +€3/mês
  • Internet Móvel com 10GB: +€5/mês
  • Internet Móvel com 30GB:+€8/mês
  • Internet Móvel com 100GB: +€15/mês 
  • Os dados não utilizados não transitam para o mês seguinte.
  • Caso exceda os dados incluídos no tarifário são ativados automaticamente pacotes de 1 GB por €4,99, até ao máximo de dois.
  • Após esgotados estes pacotes, pode ativar a Opção Extra: 1 GB adicional que fica disponível até ao final do período de faturação por €4,99. Pode ativar a Opção Extra quantas vezes precisar.
  •  Ativar a Opção Extra
    • Desligue-se da rede de internet móvel da Vodafone
    • Envie um SMS para o 68759 com a palavra EXTRA a partir de:
      - uma pen, usando a aplicação Vodafone Mobile Broadband ou acedendo a http://VodafoneMobile.vmb (link acessível se estiver ligado a uma pen Vodafone) 
      - um hotspot usando a App Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone)
      - Se o seu equipamento for um tablet pode enviar o SMS diretamente da aplicação "Mensagens".

Informação Adicional

O seu tarifário de internet móvel para tablet/PC está disponível para utilização no Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega, com as mesmas condições que em Portugal.
O consumo de dados em roaming no Espaço Económico Europeu está sujeito a uma Política de Utilização Responsável (PUR). Pode consumir, do pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do serviço de internet móvel para tablet/PC pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0074/MB, com taxação efetuada ao KB. Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites.

Exemplo de cálculo da PUR em Roaming
- Mensalidade (sem IVA) = €10
- Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €6,14/GB (valor correspondente a 1024 MB)
- PUR Roaming: = (€10 / €6,14) x 2= ~3,26GB

Tarifário de internet móvel no tablet/PC (disponível nos pacotes TvNetVoz+Móvel+Internet Móvel)

Internet móvel 7 GB
Mensalidade €10
Dados incluídos 7 GB
PUR Roaming 3670MB

 

Internet móvel 30 GB
Mensalidade €15
Dados incluídos 30 GB
PUR Roaming 4340MB

Tarifário de internet móvel no tablet/PC (disponível nos pacotes à medida Fibra ID)

Internet móvel 3 GB
Mensalidade €3
Dados incluídos 3 GB
PUR Roaming 820 MB

 

Internet móvel 10 GB
Mensalidade €5
Dados incluídos 10 GB
PUR Roaming 1360MB

 

Internet móvel 30 GB
Mensalidade €8
Dados incluídos 30 GB
PUR Roaming 2170MB

 

Internet móvel 100 GB
Mensalidade €15
Dados incluídos 100 GB
PUR Roaming 4070MB

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:

  • €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
  • €0,01/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0060/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:

  • €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
  • €0,06/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Controlo de Utilização de comunicações

Para que possa controlar a utilização das comunicações que estão incluídas no seu tarifário móvel, receberá um alerta sempre que atingir 80% ou o limite dos minutos/SMS/internet móvel incluído no tarifário.

Para consultar o consumo de internet móvel sempre que quiser:

  • consulte o My Vodafone
  • ligue grátis 12 94

Adesão e portabilidade

Ainda não sou cliente Tv Vodafone

Quero manter o número de telefone de casa ou do telemóvel

Tratamos rápida e gratuitamente de toda a documentação para garantir a portabilidade do seu número fixo e móvel junto do seu operador atual.

Já sou cliente Tv Vodafone

Quero aderir aos novos pacotes à medida do FibraID
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende alterar o pacote para um dos novos pacotes disponíveis, ligue grátis 16911 para conhecer as condições de alteração do seu pacote.

Quero subscrever uma Tv Box
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16912. Saiba mais sobre a Tv Box.

Quero pedir a instalação do novo Smart Router 2.0
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende solicitar a instalação do novo Smart Router 2.0, ligue grátis 16911. Saiba mais sobre o Smart Router 2.0.

Quero subscrever canais
Pode subscrever Canais Premium, Pack Música, Pack Tv Plus ou Canais Extra do Pack Tv Plus na sua Tv Box. Carregue na tecla Menu do seu comando e escolha a opção + Canais.
A subscrição implica um período mínimo de 30 dias de permanência. Saiba mais sobre os packs de canais.

Quero subscrever Aditivos de Tv, Net, Voz, Telemóvel ou Internet Móvel ao meu pacote à medida Fibra ID
Se já é cliente de um pacote à medida e pretende adicionar mais serviços ao seu pacote, ligue 16911.

Quero subscrever o Aditivo 31 países 24h/dia
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende beneficiar das chamadas para 31 países a qualquer hora do dia a partir do seu telefone fixo, subscreva o aditivo 31 países 24h/dia, ligando 16911.

Quero adicionar números móveis
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende adicionar o telemóvel ao pacote, pode aderir a um pacote Tv Net Voz + Móvel.
Se já tem um pacote Tv Net Voz + Móvel, pode adicionar até 3 números de telemóvel ao pacote.
Para fazer a alteração ligue grátis 16911.

Segunda Casa - Tv + Net

Campanha válida para novas adesões sujeita a um período de fidelização de 24 meses e exclusiva para atuais clientes com serviço de televisão Vodafone instalado há mais de 1 mês. Limitada a 1 pacote por cliente.

Vantagens incluídas no pacote Segunda Casa: Tv + Net

  • Oferta de 1 mensalidade.
  • Activação a €0 (€120).
  • Instalação a €0 (€150).
  • A mensalidade inclui um desconto de €15/mês durante 24 meses.

Composição do pacote Segunda casa

  • Oferta de televisão com 100 canais ou 145 canais com Tv Box. (1ª Tv Box HD: €5,5/mês; Tv Box 4K: €7,5/mês).
  • Internet Fibra com velocidade simétrica 20 Mbps/20 Mbps.
  • Este pacote inclui a instalação de um router.

Condições

Para aderir ao pacote segunda casa deverá facultar o número da conta onde tem o primeiro serviço de televisão, NIF, CC, telefone contacto, email, e a morada onde pretende instalar o novo serviço. Esta deverá ser uma morada diferente da morada do primeiro serviço Tv.
O pacote segunda casa Tv + Net terá de ficar na mesma conta/fatura do atual serviço de televisão.
Este serviço está disponível em zonas ADSL e a velocidade poder ir até 20/1Mbps. Em zonas ADSL e Fibra Rural, é necessária a instalação de 1 Tv Box por televisão. A instalação da Tv Box 4K está disponível em zonas Fibra.

Faturação

  • O valor da mensalidade e de eventuais comunicações adicionais é apresentado numa fatura mensal, disponibilizada no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.
  • Pode pagar a fatura mensal através do multibanco, homebanking, MB Phone ou débito direto, entre outros meios.

Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturas

Condições e períodos de fidelização

Pode aderir aos pacotes com Tv com diferentes períodos de fidelização.

Para cada período de fidelização poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a instalação, ativação, portabilidade (quando aplicável).

Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.

Desativação do serviço

Em caso de desativação durante o período de fidelização, o valor total dos encargos devidos será igual ao período de duração do contrato em falta, multiplicado pelo total das vantagens conferidas, repartidas pelo total de meses de fidelização. Este valor será proporcional às vantagens que foram conferidas na adesão ao serviço que, na proporção do período de duração do contrato fixada, ainda esteja por recuperar pela Vodafone.

O valor mensal de encargos depende das condições da oferta subscrita, como por exemplo os valores relativos à ativação, instalação, portabilidade e desconto especial da campanha.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

Preços

Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%
Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.

Equipamentos

Todos os equipamentos que lhe forem cedidos em regime de empréstimo ou de aluguer (router) são propriedade da Vodafone. Se os perder, danificar ou não devolver no prazo de 30 dias após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €300.

Equipamentos Super Wi-Fi

Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamento ligando 16912. Se os perder, danificar ou não devolver após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €50/equipamento (Super Wi-Fi Extra) ou €250 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium).

Grelha de canais

A posição dos canais na grelha poderá vir a ser alterada. Consulte a informação sempre atualizada neste site.

Outras informações

Data de Publicação: 05/02/2012 | Data de Atualização: 23/11/2018