Detalhes do Vodafone Voz Fixa

Vantagens

Ativação a €0 (€66)

Como funciona

Está pronto a usar
Basta levar para casa. Não tem de instalar uma linha telefónica.

Sem compromisso
Não tem fidelização.

Duas opções disponíveis:

  • Voz Fixa sem mensalidade – Tarifário pré-pago
  • Voz Fixa 24h – Tarifário pós-pago

Voz Fixa

Comunicações nacionais

Voz Fixa Sem Mensalidade

  • Mensalidade: €0
  • Modalidade de pagamento: Pré-pago
Rede Fixa
Para todos os números nacionais (começados por 2 ou 3) 7,38 cênt/min
Redes móveis
Números móveis Vodafone: 18,45 cênt/min
Números de outras redes móveis: 39,36 cênt/min

As chamadas são cobradas em períodos de 10 segundos, após o primeiro minuto.

Voz Fixa 24 horas

  • Mensalidade: €9,9/mês
  • Modalidade de pagamento: Pós-pago
Rede Fixa

Incluídas 24h/dia
Inclui 3.000 minutos para a rede fixa em qualquer dia, a qualquer hora.
Depois de ultrapassar aplica-se €7,38 cent/min.

Redes móveis
Números móveis Vodafone: 18,45 cênt/min
Números de outras redes móveis: 39,36 cênt/min

O tarifário Voz Fixa 24h é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte. As comunicações incluídas não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais.

Comunicações para outros países (internacionais):

Redes fixas da UE e Noruega 23,4 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 44,3 cênt./min
Redes móveis Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
73,8 cênt./min
Resto do Mundo €1,59/min
Redes Satélite €7,15/min
Redes fixas da UE e Noruega 18,5 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 18,5 cênt./min
Redes móveis Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
44,3 cênt./min
Resto do Mundo €1,14/min
Redes Satélite €7,15/min

As chamadas internacionais para redes móveis e fixas são cobradas em períodos de 10 segundos, após o primeiro minuto.

Modalidades de pagamento

Voz Fixa 24h

O Voz Fixa 24h é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.

Pode pagar a fatura mensal do Vodafone Voz Fixa através do multibanco, homebanking e débito direto, entre outros meios.

Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturas.

Voz Fixa sem mensalidade

Os carregamentos não são obrigatórios.
Só precisa de ter saldo suficiente para lhe descontarmos as chamadas que faz.
Tem de carregar o Vodafone Voz Fixa de 6 em 6 meses para o manter ativo.

Saber o saldo

Marque *#100# e prima a tecla de chamada.

Carregar o saldo

Conheça os meios disponíveis.

Adesão e portabilidade

Quero aderir e não tenho cartão

Peça para lhe ligarmos gratuitamente para aderir a um dos pacotes Voz Fixa.

Quero aderir e já tenho cartão

Se já tem um cartão de Voz Fixa, para começar a usar tem de o ativar através do 16 912 ou dirigindo-se a uma das nossas lojas. Para ativarmos o serviço, tem de nos dar:

  • a morada onde o vai usar
  • a referência do serviço (que encontra no cartão dentro da embalagem)

Quero manter o número de telefone de casa

Tratamos de forma rápida e gratuita da portabilidade do seu número fixo junto do seu operador atual.

 

Condições do serviço

Preços

  • Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%
  • Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.

Cobertura

O Vodafone Voz Fixa:

  • só pode ser usado na morada onde é ativado
  • está dependente das condições técnicas da nossa rede na sua morada.

Desativação do serviço

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Outras informações

Data de Publicação: 23/12/2020 | Data de Atualização: 31/01/2025