Skip to content

Press Releases

Vodafone Mexefest esgotou lotação em Lisboa e ruma ao Porto

Lisboa, 5 de Dezembro de 2011 – O Vodafone Mexefest esgotou a lotação na edição de Lisboa, tendo levado milhares de pessoas à Avenida da Liberdade na última sexta-feira e sábado, 2 e 3 de Dezembro. Foram dois dias que dinamizaram a cidade, com actuações de quarenta bandas e artistas em dez salas.

Na memória, entre as muitas iniciativas únicas que a Vodafone proporcionou neste festival, vai ficar certamente a ponte que a Vodafone instalou em plena Avenida da Liberdade, para ligar o Teatro Tivoli ao Cinema São Jorge e facilitar o acesso do público aos diferentes espaços do festival, e a animação musical em locais inéditos como os quiosques da Avenida, os dois autocarros Vodafone Bus e a Igreja de S. Luís dos Franceses.

António Carriço, Director de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, congratulou-se com o sucesso do festival: “o Vodafone Mexefest teve um grande impacto no público desde a divulgação dos primeiros nomes do cartaz, o que revela que este é mais um evento e experiência única da Vodafone na área da música. Foram dois dias em que, literalmente, de palco em palco, a música mexeu em Lisboa, indo ao encontro de um público exigente e atento às novas tendências.”

Finda a primeira edição, o Vodafone Mexefest ruma agora para o Porto para fazer mexer a Invicta nos próximos dias 2 e 3 de Março. Estão já confirmadas oito salas para esta edição: Coliseu do Porto, Cinema Passos Manuel, Maus Hábitos, Garagem Passos Manuel, Pitch Club, Teatro Sá da Bandeira, Ateneu Comercial do Porto e Fnac (loja de Santa Catarina).

Quanto aos nomes do cartaz são quatro os já confirmados: St. Vincent, uma banda aclamada que regressa aos palcos nacionais depois da estreia em 2010; Hanni El Khatib, uma das grandes revelações do ano; Foals, que tocam num formato DJ set; e os portugueses Ladrões do Tempo, o novo projecto de Zé Pedro (Xutos & Pontapés) com Tó Trips e Pedro Gonçalves (Dead Combo), Paulo Franco (Dapunksportif) e Samuel Palitos (Censurados).