Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2015

Vodafone mantém liderança mundial no Gartner Magic Quadrant, em Gestão de Serviços M2M

A Vodafone manteve a sua posição de liderança no Gartner’s Magic Quadrant em Gestão de Serviços Machine-to-Machine (M2M), a nível mundial, nas categorias de “capacidade de execução” e “abrangência de visão”.

O Diretor de M2M da Vodafone, Erik Brenneis, afirmou: “O mercado M2M é altamente competitivo e está em rápido crescimento. É com satisfação que recebemos este reconhecimento – pelo segundo ano consecutivo – da dimensão e alcance da nossa rede, assim como do nosso empenho em ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.”

A Vodafone liga clientes globais M2M há mais de 20 anos. A tecnologia do Grupo sustenta algumas das aplicações M2M mais destacadas e de maior sucesso a nível mundial, de parquímetros inteligentes e automóveis conectados, a gestão de frotas e aplicações mHealth.

Os critérios de avaliação da categoria “capacidade de execução” incluem uma avaliação do produto ou serviço; viabilidade geral; execução de vendas e preço; capacidade de resposta e desempenho no mercado; execução de comercialização; apoio ao cliente e operações. Os critérios da categoria “abrangência de visão” incluem a compreensão do mercado; estratégia de marketing; estratégia de vendas; estratégia de oferta (de produto); modelo de negócio; estratégia vertical e industrial; inovação e estratégia geográfica.

 Mais informações:

www.vodafone.com/media/contact

 

 Sobre a Vodafone

A Vodafone é uma das maiores empresas mundiais de telecomunicações e fornece uma gama de serviços que inclui voz, mensagens, dados e comunicações fixas. A Vodafone opera redes móveis em 26 países, tem parcerias com operadores móveis noutros 55, e operações de rede fixa em 17 mercados. A 30 de junho de 2015, a Vodafone tinha 449 milhões de clientes de redes móveis e 12 milhões de clientes de banda larga fixa. Para mais informações, visite: www.vodafone.com

 

 Sobre o Magic Quadrant

A Gartner não apoia nenhum vendedor, produto ou serviço referido nas publicações das suas investigações, bem como não apoia os utilizadores de tecnologia a escolher apenas os vendedores com as maiores pontuações ou outra qualquer designação. As publicações das investigações da Gartner consistem apenas de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas como afirmações de factos. A Gartner nega todas as garantias, expressas ou implícitas, respeitando a sua pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou aptidão para um propósito particular.