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Lisboa, 10 de novembro de 2021
Vodafone FM responde às atuais tendências com novo posicionamento
- Vodafone FM refresca-se e aposta em música mais jovem e mais abrangente, com R&B, indie pop, soft hip-hop e soul, entre outros
- Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho KSD e Ivandro são os artistas que protagonizam a campanha que dá a conhecer este reposicionamento
A partir de hoje, a Vodafone FM assume uma nova roupagem musical, num reposicionamento mais jovem e abrangente, com música composta por R&B, indie pop, soft hip-hop e soul.
Com 10 anos de existência, a Vodafone FM tornou-se uma referência e vai manter a aposta numa oferta de rádio de qualidade integrada num cluster alternativo, mas agora, dando resposta às novas tendências, abre o leque musical para sonoridades mais urbanas, abraçando públicos mais jovens, com gostos mais diversificados e contemporâneos.
A aposta na divulgação da música nacional – que sempre caracterizou a Vodafone FM – mantém-se, como refletem os artistas que protagonizam a campanha de reposicionamento da rádio, como Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho KSD e Ivandro.
“A música é um território de comunicação de excelência através do qual a Vodafone chega a diferentes públicos. Com a Vodafone FM reafirmamos continuamente o compromisso da marca com a música e conseguimos acompanhar as tendências e dinâmicas desta indústria. Estamos muito entusiasmados com a inovação que a rádio vai trazer aos ouvintes.”, diz Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal.
Para Manuel Cabral, Diretor de Programas da Vodafone FM “O reposicionamento da Vodafone FM permite uma especialização num cluster mais distintivo e simultaneamente num auditório mais extenso. É a transformação mais significativa que a estação está a implementar, sempre com o objetivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream musical. A Vodafone FM conta com a expertise da Media Capital Rádios na aposta num novo formato inédito em Portugal e na procura de novidades musicais assim como no acompanhamento de novas tendências. Manteremos o código genético da Vodafone FM na divulgação de novos artistas e continuaremos a ser um dos players mais fortes do setor”.
A campanha de meios arranca com mupies em Lisboa e Porto e nos canais digitais.
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