Gestão de Saldo
Quer receber ou transferir saldo?
-
Transferir Saldo
Transferir saldo para planos pré-pagos.
Transferir Saldo
Quando fica sem saldo e quer que lhe liguem, envie uma mensagem a pedir.
Como funciona
O Transferir Saldo permite-lhe receber ou transferir saldo para outro numero Vodafone, a partir do seu telemóvel. Está disponível para tarifários Vodafone e Yorn.
Receber saldo
Pode receber uma transferência de saldo se tiver um tarifário Pré-pago e Yorn
- Um tarifário pós-pago pode transferir até €25 por mês
- Um tarifário pré-pago pode transferir até 50% do total dos carregamentos que foram feitos nesse número nos últimos 6 meses
A transferência de saldo não é um carregamento.
Os valores recebidos através do Transferir Saldo não prolongam o prazo para o próximo carregamento nos tarifários com carregamentos obrigatórios.
Como usar
Como pedir uma transferência de saldo
App My Vodafone
Aceda à App My Vodafone (disponivel para Android e iOS), na página inicial da App carregue no botão “Carregamento” e escolha a opção Transferir Saldo Request.
ou
Código SMS
- marque ##128* seguido do número de telefone do destinatário e da tecla #
- prima a tecla de chamada.
Por exemplo, para enviar um Transferir Saldo para o 910 000 000, marque ##128*910000000# seguido da tecla de chamada.
Pedir saldo
É grátis.
Os Transferir Saldo são sempre identificados.
O número a quem pediu saldo recebe uma mensagem com o texto “O 91XXXXXXX pede para lhe fazer uma transferência de saldo. Ligue grátis 12 88.”
Quando o saldo for transferido, recebe um SMS a avisar que o pode usar.
Não pode usar o Transferir Saldo para pedir saldo no estrangeiro.
Este serviço não pode ser usado quando está em roaming, mas pode usar o Saldo Extra Roaming.Como transferir saldo
Transferir saldo para outro número.
App My Vodafone
Aceda à App My Vodafone (disponivel para Android e iOS), na página inicial da App carregue no botão “Carregamento” e escolha a opção Transferir Saldo para transferir saldo para pré-pagos Vodafone
ou
Ligue 12 88 gratuitamente a partir do seu telemóvel. Terá de indicar:
- o número para o qual quer transferir saldo
- quanto quer transferir (€5, €10, €15 ou €20).
Quando o saldo for transferido, ambos os números recebem um SMS a avisar.
Transferir saldo
É grátis.Receber saldo
- Se tiver um tarifário Yorn, não paga para receber a transferência de saldo
- Se tiver um tarifário Pré-pago Vodafone, são debitados 17 cêntimos ao montante de saldo transferido.
Tarifários que só podem transferir saldo
- Tarifários Pós-pagos
Tarifários que podem receber e transferir saldo
- Vodafone Ready
- Vodafone You
- Vodafone Up 91 e Total
- Vodafone Easy 91 e Total
- Yorn
- Vodafone Directo
- Tarifário inicial Flat
- Vodafone Extreme (com e sem mensalidade)
- Vitamina
Como desativar
Deixar de receber pedidos de saldo de outros números.
Se não quer receber pedidos de transferência de saldo, marque ##128*01# seguido da tecla de chamada. Para reativar, use o mesmo código.Todos os preços incluem 23% de IVA.
-
Saldo Extra
Se precisa de saldo e não pode fazer de imediato um carregamento, a Vodafone credita-lhe €5.
Saldo Extra
O serviço permite-lhe pedir-nos um adiantamento de €5 de saldo, para poder continuar a comunicar sem ter de fazer um carregamento.
Como funciona
Se ficou sem saldo e não pode carregar o telemóvel, pode pedir-nos um empréstimo de €5 de saldo. A Vodafone credita-lhe €5 e no próximo carregamento efetuado esse valor será deduzido juntamente com o custo de utilização do serviço (€1,11).
Como usar
Aceda à App My Vodafone, selecione o menu “Saldo e Movimentos” e escolha a opção Saldo Extra.
Disponível para Android e iOS.Código SMS
Envie um SMS grátis para o 1777 com o texto “Extra”.
Vai receber um SMS de confirmação.- No estrangeiro, use o Saldo Extra Roaming
Este serviço pode ser usado quando está em roaming. Para pedir o adiantamento de €5 envie SMS grátis para 16910 com “Extra Roaming".
Como ativar
1. Ligue 91 16912 00 (tarifa rede móvel Vodafone)
Vai precisar de indicar o valor dos carregamentos. Se os carregamentos forem periódicos, terá também de definir em que dia e de quanto em quanto tempo devem ser feitos.2. Autorize o débito direto
Depois de falar connosco, vamos enviar-lhe um formulário para nos autorizar a descontar o valor dos carregamentos na sua conta bancária. Preencha, assine e devolva-nos o formulário para podermos concluir a ativação do serviço.Como desativar
Ligue 91 16912 00 (tarifa rede móvel Vodafone).
O Saldo Extra está disponível para tarifários pré-pagos (com carregamentos) Vodafone e Yorn
Só pode usar este serviço:- se tiver um destes tarifários
- se tiver feito pelo menos 3 carregamentos nos últimos 6 meses
- se tiver um saldo inferior a €2
- se já lhe foi regularizado o saldo extra + custo de serviço da última utilização, caso tenha usado este serviço.
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
-
Carregamento Automático
Carregue o seu pré-pago automaticamente, sempre que o seu saldo chegar a €2,5
Carregamento Automático
Acabaram-se os esquecimentos. Defina carregamentos automáticos: sempre que o seu saldo chegar aos €2,5 ou todos os meses no mesmo dia.
Como funciona
Com o Carregamento Automático pode definir carregamentos automáticos para tarifários Pré-pagos e Yorn. Assim nunca fica sem saldo. Existem duas modalidades:
Carregamentos sempre que o seu saldo chegar aos €2,5
Escolha o montante do carregamento. Sempre que o seu saldo for só de €2,5, o valor que definiu é automaticamente carregado no saldo do seu telemóvel e descontado da sua conta bancária.Carregamentos periódicos
Escolha o montante do carregamento. Defina o dia do mês e de quanto em quanto tempo deve ser feito o carregamento:- todos os meses
- de 2 em 2 meses
- de 3 em 3 meses
- de 4 em 4 meses.
Como usar
Os carregamentos são automáticos. Para defini-los, precisa de ativar o serviço. Terá também de autorizar o débito direto na sua conta bancária para que possamos descontar o valor.
O carregamento passa a ser feito de acordo com a modalidade escolhida. Sempre que for feito um carregamento automático, recebe um SMS a avisar.
Quanto custa
Este serviço não tem custos. Só paga o que carrega.
Como ativar
1. Ligue 16 9 12
Vai precisar de indicar o valor dos carregamentos. Se os carregamentos forem periódicos, terá também de definir em que dia e de quanto em quanto tempo devem ser feitos.2. Autorize o débito direto
Depois de falar connosco, vamos enviar-lhe um formulário para nos autorizar a descontar o valor dos carregamentos na sua conta bancária. Preencha, assine e devolva-nos o formulário para podermos concluir a ativação do serviço.Como desativar
Ligue 16 9 12.
Todos os preços incluem 23% de IVA.