Skip to content

Vodafone Stories

Vidas que a tecnologia tocou

A avó que, perto dos 80 anos, descobriu a Internet, o Facebook e o WhatsApp. As jovens amigas que deixaram de passar o verão isoladas, sem poderem falar com os amigos. A família que goza férias junta pela primeira vez em 20 anos porque finalmente consegue controlar os negócios à distância.

Desde 1992 que a Vodafone, de Norte a Sul do país, passando pelas ilhas, muda a forma das pessoas comunicarem, encurta os caminhos, aproxima os portugueses. São estas histórias, as histórias das pessoas e das vidas que a tecnologia Vodafone transforma todos os dias, que contamos aqui. 

Digitalizar a tradição

Na panificadora Maranata, o Pão da Lagoinha faz-se hoje da mesma forma que se fazia em 1982, quando foi criado. Mas o negócio familiar cresceu, muito graças à capacidade de inovação e digitalização.

Ir à praia informado é, este verão, mais importante do que nunca. Através da aplicação Praia em Directo, que se insere no Programa Praia Saudável da Fundação Vodafone Portugal, é possível saber o índice de ocupação das praias ainda antes de sair de casa.

vodafone-stories