{{ onlineTitle }}

  • Simples e rápido
  • Disponível 24 horas
{{ buttonTitle }}
ou

{{ c2cTitle }}

  • Consiga o melhor preço
  • Dias úteis das 9h às 22h
  • Fim de semana e feriados das 10h às 22h

{{ titleC2CFallback }}

  • Dias úteis das 9h às 22h
  • Fim de semana e feriados das 10h às 22h
{{labelC2CFallback}}
{{phoneNumberC2CFallback}}

Vantagens Red All in

Tarifário com tudo incluindo, desde o telemóvel a dados ilimitados, pronto a usar

Leva um telemóvel novo a preços acessíveis

Vantagens exclusivas para clientes com pontos Clube Viva

Conhece também

A forma mais fácil e flexível de proteger o teu telemóvel desde €1,49/mês com proteção contra danos acidentais, líquidios ou roubos.

Conhece todos os acessórios de proteção que temos para o teu smartphone.

Adere por telemóvel

Conhece a oferta ideal para ti

Tem dúvidas?

Quem pode aderir ao tarifário All in?

O tarifário All in está disponível, mediante verificação de elegibilidade, quer para novos Clientes que queiram aderir à Vodafone, quer para atuais Clientes Vodafone que tenham 500 1000 pontos Clube Viva.

Como funciona o levantamento do equipamento?

O equipamento é disponibilizado apenas após ativação do cartão e do respetivo tarifário.

Posso trocar de smartphone durante o contrato?

A adesão ao tarifário All in implica um contrato fixo de 24 meses, no final dos quais o cliente mantém a posse do seu smartphone. No fim do contrato, pode renovar e escolher um equipamento diferente.