1º Peça o seu cartão grátis
O Cartão SIM vem com o tarifário Flat €0,42/Min | €0,19 /SMS | €0,004 /MB
2º Carregue e comece a usar
Para efetuar comunicações carregue o seu cartão.
3º Escolha o tarifário
Aceda à App My Vodafone ou TOBi e escolha o tarifário mais adequado às suas necessidades.

Os nossos tarifários

Tarifários prontos a usar com dados e minutos incluídos

€{{currencyNumber(binding.price)}}/mês
€{{currencyNumber(pricePerNumber)}}/mêspor número
€{{currencyNumber(discountTimePrice)}}/mês{{makeDescriptionHeader('discountTime')}}
€{{currencyNumber(binding.previousPrice)}}/mês
Net
Tv
Móvel
Armazenamento
{{processStringLabel(offer.description)}}
+
Recomendação Vodafone
€{{currencyNumber(binding.price)}}/mês
€{{currencyNumber(pricePerNumber)}}/mêspor número
€{{currencyNumber(discountTimePrice)}}/mês{{makeDescriptionHeader('discountTime')}}
€{{currencyNumber(binding.previousPrice)}}/mês
Net
Tv
Móvel
Armazenamento
{{processStringLabel(offer.description)}}
+

Tem dúvidas?

Consulte as nossas perguntas frequentes

Como funciona um tarifário sem carregamento obrigatório?

Pode aderir a um dos nossos dois tarifários disponíveis:

  • O tarifário Vodafone Ready  é um tarifário sem obrigatoriedade de carregamentos mas, para garantir os benefícios associados tem de ter em saldo o valor suficiente para o débito do valor escolhido. Veja aqui as condições do tarifário
  • O tarifário Vodafone EasyGo é um tarifário sem obrigatoriedade de carregamentos. Para manter o número do seu Vodafone EasyGo ativo, será cobrada uma tarifa de €0,99 a cada 30 dias. Veja aqui as condições do tarifário.

Como faço a portabilidade de um número que utiliza eSIM?

A portabilidade de números é realizada da mesma forma quer para cartões SIM físicos quer para cartões eSIM. Saiba mais sobre o processo de portabilidade aqui.

Como posso ter um eSIM?

Para obter um eSIM, pode trocar o seu cartão SIM físico por uma versão digital de forma imediata e gratuita. Para isso, aceda à App My Vodafone e selecione a opção “Trocar para eSIM” na seção “O Meu Número”. Certifique-se de validar a compatibilidade do seu equipamento com a tecnologia eSIM. Se preferir, também pode solicitar a troca através do nosso serviço de apoio ao cliente ou numa loja Vodafone. Saiba mais aqui.