Serviços Vodafone
Faça a gestão dos seus serviços sem sair de casa
Saiba como gerir os seus serviços de forma digital
-
Pagamentos, carregamentos e alterações de serviços
Pagamentos e carregamentos
Carregue o seu telemóvel ou internet móvel e pague as suas faturas comodamente, através da App My Vodafone ou via homebanking.
Conheça todos os meios que tem disponíveis para pagar a sua fatura e para carregar o seu telemóvel.
Gestão de consumos
Acompanhe o consumo de dados móveis em tempo real, na App My Vodafone. Para consultar o detalhe dos consumos, selecione os contadores iniciais. Irá também receber uma SMS ou notificação push através da App sempre que atingir 80% dos seus dados móveis, minutos e SMS e quando os esgotar. Caso precise de mais dados, minutos e/ou SMS todos os meses, veja como alterar o seu tarifário aqui.
Ativar o Débito Direto
Pague faturas de forma mais cómoda e ative o débito direto através da sua área pessoal ou App My Vodafone, em Menu > Faturas e Pagamentos > Definição de Faturação > Débito Direto > Ativar.
Se pretender, pode colocar um limite de valor e alterá-lo na App My Vodafone.
Saiba mais
-
Televisão
Tv em todos os ecrãs
Com a App Tv Vodafone, pode aceder a canais, filmes e séries no Smartphone, Tablet ou PC, em qualquer lugar.
Saiba como aqui.Wi-Fi em toda a casa
Conheça as soluções de Wi-Fi que melhor se adaptam à sua casa, permitindo maior alcance, estabilidade e velocidade em todas as divisões.
Saiba maisConteúdos para toda a família
Subscreva na sua Box a Netflix, HBO Portugal e Amazon Prime Video para ver os melhores filmes e séries. Tenha ainda acesso a um catálogo de milhares de filmes no Videoclube. Na VBox, os mais pequenos têm uma área dedicada, acessível através do menu do comando.
Saiba mais -
Equipamentos e Acessórios
Entregas Grátis
A nossa loja online continua disponível para si, com entregas em sua casa sem qualquer custo.
Pedido online de reparação
Caso o seu equipamento avarie ou sofra um acidente, faça o seu pedido de assistência aqui, ou através da App My Vodafone > Ajuda > Assist. Técnica.
Pontos Clube Viva
Pode saber o seu número de pontos aqui ou através da App My Vodafone em Menu > Clube Viva. Esta informação está também disponível na área Clube Viva, onde pode converter os seus pontos em comunicações, serviços, equipamentos ou acessórios.
-
Internet Móvel
Controlo de dados
Controle o consumo dos dados disponíveis através da app My Vodafone ou enviado um SMS para o 1277 com a palavra GO.
Desbloqueio de cartão
Se tem um novo cartão de internet que não funciona no hotspot ou router, pode ter que desbloquear o PIN do cartão.
Carregamento de cartão
Para carregar o seu cartão de Internet móvel, escolha a modalidade mais conveniente para si, dependendo do tipo de utilização (pontual ou recorrente). Cada carregamento representa 30GB, e o valor de carregamento vai determinar o período (dias) em que pode usufruir destes 30GB. Consulte mais informação aqui.
Como acedo à App Vodafone Tv para ver televisão em vários equipamentos?
Como acedo à App Vodafone Tv para ver televisão em vários equipamentos?
Caso seja cliente do serviço de televisão, pode ver Tv em vários equipamentos em simultâneo através da App Vodafone Tv. Para aceder à App, siga os seguintes passos:
Smartphone & Tablet
Se tiver uma VBox 4K: Instale a aplicação “Vodafone Tv VBox” disponível para Android e iOS, e utilize as credenciais My Vodafone
Se tiver outra Tv Box: Instale a aplicação “Tv Vodafone” disponível para Android e iOS, e utilize as credenciais My Vodafone.
Computador
Instale a aplicação para Windows ou MAC e utilize as credenciais My Vodafone.
A minha TV Box deixou de funcionar
A minha TV Box deixou de funcionar
Pode fazer um diagnóstico automático ao seu serviço de Televisão na App My Vodafone através dos seguintes passos: Entre na App > Menu > Tv Net Voz > Morada associada ao serviço fixo que quer testar.
Caso seja detetada uma falha, deverá seguir estes passos.
Como posso consultar o meu tarifário?
Como posso consultar o meu tarifário?
Pode consultar o seu tarifário e respetivas condições na App My Vodafone selecionando os contadores iniciais ou através do Menu > Os meus Produtos e Serviços. Saiba mais
Como adiciono serviços no My Vodafone para gerir tudo num único local?
Como adiciono serviços no My Vodafone para gerir tudo num único local?
Pode fazê-lo na App My Vodafone em Menu > Ver os meus serviços > Adicionar Item e seguindo os passos.
Onde posso consultar o meu PIN original ou PUK?
Onde posso consultar o meu PIN original ou PUK?
Se o seu número já estiver associado no My Vodafone, pode consultar o seu PIN original e PUK na App My Vodafone em Menu > Os meus Produtos e Serviços > Informações Adicionais.
Como posso pedir uma 2ª via do meu cartão SIM?
Como posso pedir uma 2ª via do meu cartão SIM?
Pode fazer o pedido na App My Vodafone em Menu > Trocar Cartão SIM. Em caso de perda ou roubo, aconselhamos o bloqueio temporário do cartão através do My Vodafone > Gerir Cartão SIM > Desativar ou reativar o cartão SIM. O novo cartão tem um custo de €2,5 e será entregue na sua morada num prazo estimado de 3 dias úteis.
Como posso encaminhar todas as chamadas do meu telefone fixo para um telemóvel?
Como posso encaminhar todas as chamadas do meu telefone fixo para um telemóvel?
No telefone fixo, marque **21* seguido do número para onde quer encaminhar as chamadas e pressione a tecla de chamada. Para desativar, marque ##21# e prima a tecla de chamada.
Como adicionar serviços ao meu portfólio My Vodafone para gerir tudo num único espaço?
Como adicionar serviços ao meu portfólio My Vodafone para gerir tudo num único espaço?
Na App My Vodafone aceda ao Menu > Ver os meus serviços > Adicionar Item e siga os passos.
Para números de telemóvel e internet móvel, a chave de ativação é enviada de imediato através de SMS para o número que pretende adicionar. Para contas (ex: serviço de Televisão), a chave de ativação é enviada por carta.
Como configurar os alertas de consumo do meu tarifário de internet móvel?
Como configurar os alertas de consumo do meu tarifário de internet móvel?
Pode configurar estes alertas através da App My Vodafone em Menu > A minha Internet Móvel > Configurar Alertas. Saiba mais.

Faça a gestão dos seus serviços na área de cliente My Vodafone.
Caso ainda não esteja registado, pode fazê-lo aqui.
Para ter os seus serviços sempre à mão, instale a App My Vodafone.